September 4, 20187 yr comment_5934253 Bom dia. Gostaria de saber se deixarmos creations no baú/inventário elas tem risco de sumir sozinha? Se não me engano as JC somem depois de um tempo sem logar. Atenciosamente, LUCAS_RLK_ MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
September 4, 20187 yr comment_5934254 Mesmo em Jewel of Creation, caso fique mais de 90 dias sem logar essas jóias podem ser excluídas de sua conta (com ênfase no 1.12.), veja abaixo os termos que mostram isso: Quote1 - Regras 1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. 1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
September 4, 20187 yr comment_5934255 Sim passo 90 dias, pode ser excluído. @Reformulando. Edited September 4, 20187 yr by -Zorick- Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
September 4, 20187 yr comment_5934256 Bom dia, após 90 dias os itens da conta são excluídos, veja mais abaixo: Quote1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. 1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
September 4, 20187 yr comment_5934257 Correto, pode sim ocorrer ocorrer a exclusão caso o jogador fique por 90 dias sem logar, confira: Quote1 - Regras 1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. Report
September 4, 20187 yr comment_5934288 LandMarK-, em 04 September 2018 - 09:36 AM, disse:Mesmo em Jewel of Creation, caso fique mais de 90 dias sem logar essas jóias podem ser excluídas de sua conta (com ênfase no 1.12.), veja abaixo os termos que mostram isso: Quote1 - Regras 1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. 1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. @Respondeu corretamente, bem como os demais membros membros também responderam. Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida, basta me enviar uma MP. Report
September 4, 20187 yr comment_5934289 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Gostaria de saber se deixarmos creations no baú/inventário elas tem risco de sumir sozinha?
Se não me engano as JC somem depois de um tempo sem logar.
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!