Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao programa KeyText

Eu queria saber se há alguma possibilidade de ser retirado/proibido utilizar todos os programas que possam fazer teclas de atalho, tais como o KeyText / Hot Keyboard / Hot Virtual Keyboard, até porque foi retirado o Auto Trade e os mesmos praticamente tem as mesmas função, agora vão dizer que não tem como tirar o keytext?

Já joguei diversos servidores em que o KeyText / Hot's não funcionam, porque no MuAwaY não tem como ser retirado?
Oque adianta ter removido o Auto Trade sendo que ainda tem players jogando com Auto Trade e não adianta falar que não tem porque tem sim, inclusive eu conheço alguns que usufrui do Auto Trade ainda, é claro que é possível tirar o mesmo, prejudica muitos jogadores que não usufrui do mesmo inclusive eu, enquanto eu digito: /move losttower7 o cara que usa esses programas só aperta 1 tecla, isso mesmo 1 Tecla pra se locomover pro mesmo lugar que eu, isso é justo? NÃO óbvio que não é, não venha me incentivar a utilizar o programa porque eu não vou usar, já tentei porém não consigo utilizar assim como alguns jogadores, vamos agir da maneira certa igualar todos afinal o teclado está aí pra nós digitar e não apertar 1 tecla sendo que o certo seria apertar 8/9/10.

É chatão ter que participar de eventinhos desse jeito, mas vão ai podem defender o programa que trabalha por vocês que não sabe digitar rápido pra deixar o evento bem disputado e usa esses programas pra sair na frente de quem sabe digitar.

Da onde que não tem como tirar esses programas, servidores bem pequenos com lucros bem menores conseguem tirar ai o MuAwaY um dos maiores ou até mesmo maior servidor não pode tirar?

Deem suas opiniões, todas são bem-vindas.

Até!

Featured Replies

Veja abaixo a resposta do nosso Administrador sobre o KeyText:

Não adianta bloquear um programa, se existe milhares. Inclusive existe macros por hardware como é o caso de teclados e mouse gamers. Ainda não conseguimos encontrar uma forma genérica de bloquear isso.
Apesar de ser algo que não é considerado um programa beneficioso, é possível sim inibir o uso deles, acredito que os programadores possuem essa capacidade de remove-los, no entanto, é algo que exige tempo.
O próprio Eclipse_GM mencionou em um tópico que todos seriam removidos, portanto, aguarde.
Olá,

Visualize o que o Admin se pronunciou sobre esse assunto.

Não adianta bloquear um programa, se existe milhares. Inclusive existe macros por hardware como é o caso de teclados e mouse gamers. Ainda não conseguimos encontrar uma forma genérica de bloquear isso.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Realmente ocorrem esses programas que dão benefícios em eventos de pequenos portes, entretanto, nossa equipe está sempre trabalhando para desenvolver a melhor jogabilidade a todos, assim que possível a remoção desses programas será feito. Visualize abaixo palavras administrativas:

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Ainda não existe uma forma genérica de bloquear este tipo de programa, pois caso ele seja bloqueado, outros novos surgirão, é completamente inviável bloquear um por um, e por isso, ainda não foi feito. Tenha paciência e aguarde até que haja uma maneira de realizar este bloqueio.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
De fato o que inviabiliza tal ação é que alguns jogadores possuem teclados, os quais possibilitam configurar macros.
Imagem
Imagem
Também concordo, espero que a administração veja um modo de retirar os programas e todos jogarem normalmente, sem benefícios.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Veja abaixo as palavras do nosso administrador referente ao KeyText.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Boa noite, o admin mesmo respondeu em um tópico: "Não adianta bloquear um programa, se existe milhares. Inclusive existe macros por hardware como é o caso de teclados e mouse gamers. Ainda não conseguimos encontrar uma forma genérica de bloquear isso."
Como você mesmo vê, tem milhares por ai, não é apenas 1,2,3 programas. O servidor não aconselha a usar e também não se responsabiliza se o player vier ater transtorno ao fazer o download.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Viável, porem tem macros em Mouses e Teclado, isso possibilita a facilidade de macros , mas logo logo a administração deverá trabalhar nessa área, para que todos jogue com moderação, e jogue limpo!
ImagemImagemImagem

Atenciosamente, EuETuaTia
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Palavras de admin:

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Se você sabe dos programas e ja testou em outros servidores, tenho certeza que você também usufrui dos mesmo programas citados por sua autoria e lava vantagem em jogadores que não tem, basta você apertar ''1 tecla mais rápido que seus adversários que assim movera primeiro''
Boa noite!
Mesmo que o KeyText fosse retirado do servidor hoje ainda iria existir diversos programas semelhantes, inclusive até mesmo macros do próprio teclado, ou seja, não iria valer a pena, visto que este problema não seria resolvido.

Obs: Macros apenas simulam movimentos que podem ser feitos manualmente por você digitando.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.