September 5, 20187 yr comment_5934461 Gente por que o fórum aqui, tem hora e data de outro país? É só aqui ? Por que não coloca hora é data de Brasília? Atenciosamente, WanteD-BoY. Equipe MuAwaY, projetando e construindo sua diversão! Report
September 5, 20187 yr comment_5934462 Basta que você marque a opção GMT (-3:00), veja abaixo a imagem: Caso o horário de verão esteja ativo, altere de forma manual, marcando a sua caixa de texto. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
September 5, 20187 yr comment_5934464 Boa noite, veja como fazer a alteração: Acesse seu perfil, logo em seguida vai em "Editar meu perfil". Logo após entrar em seu perfil, vai na aba configurações: Em seguida terá as configurações onde você conseguirá alterar á hora de seu fórum: Edited September 5, 20187 yr by Slayon Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
September 5, 20187 yr comment_5934465 Basta ir até seu perfil e clicar em "Editar meu perfil", abra a aba "Configurações" depois desmarque as opções: "Ajustar automaticamente no horário de verão?" & "O horário de verão está ativo?". Veja como deve ficar: Edited September 5, 20187 yr by Webzinho Report
September 5, 20187 yr comment_5934466 Olá, Positivo, possui varias horarios pois tem pessoas de outros paises que também jogam. Vai no seu Perfil > Editar meu perfil > Configurações > e seleciona a opção "(GMT - 3:00 horas) Brazil, Buenos Aires..." Atenciosamente, Duque_ MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 5, 20187 yr comment_5934467 Você pode alterar o horário de acordo com a decisão pessoal, Basta ir em Meu perfil > Editar meu perfil > Alterar informações > E ajustar, veja: Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 5, 20187 yr comment_5934468 Olá, boa noite! Basta ir em "Editar Perfil", clicar em "Configurações e em seguida deixar com a seguinte configuração: Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
September 5, 20187 yr comment_5934469 Basta você estar indo até seu perfil, clicar em Editar perfil, logo em seguida em Configurações e coloque o horário da maneira que está na imagem abaixo, pois assim ficará com o horário de brasília corretamente. Por fim você clique em atualizar no fim da pagina. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 5, 20187 yr comment_5934470 Basta o senhor ir ate o seu perfil e clicar em Editar meu perfil, abra a aba Configurações depois desmarque as opções Ajustar automaticamente no horário de verão?, veja abaixo como irá ficar: Edited September 5, 20187 yr by -NIIKA- Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
September 5, 20187 yr comment_5934474 Para isso, é preciso selecionar nas opções do fórum, de acordo com o fuso horário específico. Report
September 5, 20187 yr comment_5934481 Olá! Basta alterar o fuso horário nas opções do painel de controle de sua conta: Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
September 5, 20187 yr Author comment_5934487 Muitíssimo obrigado! Slayon, em 04 September 2018 - 10:38 PM, disse:Boa noite, veja como fazer a alteração: Acesse seu pefil logo em seguida vai em "Editar meu perfil". Logo após entrar em seu perfil, vai na aba configurações: Em seguida terá as configurações onde você conseguirá alterar á hora de seu fórum: Atenciosamente, WanteD-BoY. Equipe MuAwaY, projetando e construindo sua diversão! Report
September 5, 20187 yr comment_5934493 Dúvida respondida. (Persistindo alguma dúvida, me envie uma MP.) Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Equipe MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!