Estou com um problema meio complicado ter solução. O problema em questão é, estou com um numero registrado no gerenciador, so que esse numero foi desativado pela vivo por que eu não fiz recarga nele por mais de 1 ano ( por que nao é o chip que uso para ligações). No entanto liguei para central da vivo para ver se resolviam meu problema, disseram para eu ir para uma loja mais próxima, fui ate essa loja e disseram que eles nao podem mais recuperar esse numero, pois ele foi desativado pela operado por falta de recarga como citei acima. Tenho todas informacoes da conta que precisarem. Então nesse caso como é meio complexo, queria saber se vocês poderiam me ajudar a resolver esse problema. Pois minha conta esta protegida com o token de acesso, e o sms so chega no numero registrado nela, mais como ocorreu o mesmo citado acima, o sms nao pode ser entregue pois o numero encontrasse desativado e agora esta sob posse de uma empresa de telecomunicações segundo a central da vivo. Espero que possam me ajudar a resolver isso, pois não tem outro modo de eu conseguir acessar a conta sem esse token. A menos que vocês achem uma 2 opção para eu conseguir acesso novamente.