Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou com um problema meio complicado ter solução. O problema em questão é, estou com um numero registrado no gerenciador, so que esse numero foi desativado pela vivo por que eu não fiz recarga nele por mais de 1 ano ( por que nao é o chip que uso para ligações). No entanto liguei para central da vivo para ver se resolviam meu problema, disseram para eu ir para uma loja mais próxima, fui ate essa loja e disseram que eles nao podem mais recuperar esse numero, pois ele foi desativado pela operado por falta de recarga como citei acima. Tenho todas informacoes da conta que precisarem. Então nesse caso como é meio complexo, queria saber se vocês poderiam me ajudar a resolver esse problema. Pois minha conta esta protegida com o token de acesso, e o sms so chega no numero registrado nela, mais como ocorreu o mesmo citado acima, o sms nao pode ser entregue pois o numero encontrasse desativado e agora esta sob posse de uma empresa de telecomunicações segundo a central da vivo. Espero que possam me ajudar a resolver isso, pois não tem outro modo de eu conseguir acessar a conta sem esse token. A menos que vocês achem uma 2 opção para eu conseguir acesso novamente.

Featured Replies

Esse caso o único procedimento a se resolver é via Ticket relatando o ocorrido.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Ola já tive o mesmo problema com numero, vou relata aqui meu procedimento.

Envie um Ticket pra Equipe pra fazer alteração do numero desativado.

Veja como envia Ticket : https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
  • Author
Ja mandei um ticket para o suporte faz 2 dias, mas não resposta ate agora.
Vocês nao conseguem acelerar meu caso com eles?
Nesses casos, é recomendável tentar resolver o problema via ticket, parte de alterações de dados é somente por lá, portanto, envie e aguarde.
Caso não saiba enviar, basta ver o tutorial a seguir:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Boa noite, no seu caso você só conseguirá resolver através do ticket.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Quote

Ja mandei um ticket para o suporte faz 2 dias, mas não resposta ate agora.
Vocês nao conseguem acelerar meu caso com eles?

Negativo, logo após o ticket entrar em análise, você terá que ter paciência e aguardar o mesmo ser respondido, infelizmente nós não podemos acelerar o processo.

Edited by Slayon





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa noite !

Neste caso a única maneira é pedir auxilio administrativo na alteração do número cadastrado, para isso terá que contactar a administração do servidor através de um ticket, no qual deverá relatar o ocorrido e aguardar por um respaldo no prazo de até 72 horas úteis .

Caso não saiba enviar um ticket, segue o tutorial : [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite, nesse caso fica dificil, te aconselho a enviar um ticket para ter um respaldo da administração ou entrar em contato via email também, possa ser mais rapido o respaldo suportmuaway.net
ImagemImagemImagem


Atenciosamente, EuETuaTia
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Seu caso só pode ser solucionado via suporte administrativo, ou seja através de ticket, solicite uma troca de número e também uma possível desvinculação do número que está restrito até por que a conta ainda está com o número antigo.
Imagem
Imagem
Casos assim não são resolvidos no fórum, a forma correta é por ticket. Envie um, explique detalhadamente sua situação e aguarde uma resposta.

Aprenda a enviar um:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.