Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá alguem poderia me ajudar, agora a noite quando ia logar no MU deu erro e mas cedo eu estava entrando normalmente.

Abri o laucher normalmente ele calculou rota e abriu normal assim que ele carregou por completo clickei em JOGARe deu o seguinte erro.

Primeiro Erro:
Spoiler


Logo em seguida clike em OK do erro para tira-lo e apareceu outro erro 1015

Segundo Erro:
Spoiler


Fiz de tudo apaguei os arquivos "Settings e Update" da pasta do muaway e nada o error persistiu.

Ai desinstalei o MU conforme tem um tutorial aqui no FORUM, e logo em seguida baixei o mu novamente no site e instalei novamente assim que acabou a instalação abri o MuAwaY novamente e deu outro erro na Atuazaliação 1009

Terceiro Erro:
Spoiler


Logo em seguida clikei em OK no erro e começou atualizar denovo e atualizou por completo sem o erro 1009 após disso clikei em jogar e voltou pro 1º e 2º erro "SEMPRE EXECUTO O MU COMO ADMINISTRADOR E JA TENTEI MUDAR A INICIALIZAÇÃO USANDO Windos 7 e Windows Xp Service Pack 3 e nada. Uso atualmente WINDOWS 7 e o erro na atualização 1009 diz que nao tem conexão com a internet sendo que minha internet está normal em todos aspectos.

Espero que alguem me ajude darei um ++ pra quem ajudar

Featured Replies

Sugiro que remova o MuAwaY por completo da sua máquina novamente, porém dessa vez baixe-o com o antivírus/firewall desativado. Caso o problema persista entre em contato com nossa administração através do ticket relatando o ocorrido. Caso não saiba enviar um ticket, visualize tutorial:
https://forum.muaway...-administracao/
Veja a tabela de erros e suas possíveis soluções:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/642044-tabela-de-codigo-de-erros/
Tente atualizar os drivers também, pode ser um erro interno, veja:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Caso a solução não venha a ser o caso, aconselho contato via Ticket.


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Tente fazer todo o procedimento com o seu antivírus/firewall desabilitado, se for possível, insira o muaway como exclusão para que o antivírus não barre nada durante o download dos arquivos, se os problemas persistirem, esteja entrando em contato com a administração via ticket visando o tutorial a seguir:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Tente também reiniciar o computador após realizar todos os procedimentos.
Recomendo que você esteja removendo a compatibilidade do jogo, para fazer isso, veja o tutorial abaixo:

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Caso persista, proceda via ticket para que seu caso seja analisado pela administração, e caso constatado um bug no instalador, seja corrigido.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postWebzinho, em 05 September 2018 - 12:40 AM, disse:

Sugiro que remova o MuAwaY por completo da sua máquina novamente, porém dessa vez baixe-o com o antivírus/firewall desativado. Caso o problema persista entre em contato com nossa administração através do ticket relatando o ocorrido. Caso não saiba enviar um ticket, visualize tutorial:
https://forum.muaway...-administracao/

Então eu ja fiz a remoção por completo até pelo tutorial aqui do forum e nada, acho q vou tem q mandar ticket
Boa noite, 3 Erros na mesma maquina e estranho, Ela ja foi formatada ? instalada os drive certo ? de Rede etc ?


Se o senhor formato e não conseguiu arruma sugiro manda um ticket para administração para tenta lhe ajuda.

tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Conforme citado por sua autoria, foram realizados todos os procedimentos, sendo assim, envie um ticket informando o ocorrido, lembrando que deve também anexar as imagens em seu ticket, para facilitar o auxilio do suporte.
Imagem
Imagem
Boa noite, já passei por essa dificuldade, a qual foi resolvida muito facilmente apenas desligando o roteador ou moldem e aguardando por alguns minutos e religando-o em seguida, é claro que após esse procedimento é plausível que você baixe o MuAwaY novamente com a conexão reestabilizada, indico este procedimento, pois como você citou, estava tudo normal mais cedo, poste resultados.
Imagem
Imagem
Olha no momento como você já realizou diversas maneiras para resolver o seu problema e nenhuma deu resultado, sugiro que você envie um ticket para a administração sanar o seu problema. Veja mais alguns tutoriais que pode te ajudar:
TABELA DE CÓDIGOS DE ERROS DO MUAWAY

Tente verificar a compatibilidade do jogo:
TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:

Verifique se o seus drivers estão atualizados também:
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.

TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

Edited by Slayon





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa noite..

Se sua autoria já efetuou os procedimentos indicados no fórum e não obteve sucesso, neste caso deverá seguir conforme a imagem do erro indica e contatar o setor administrativo via ticket e enviando a print em questão.

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,

O seu problema pode ser por Compatibilidade, remova e tente executar o Mu novamente.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Caso o problema persistir, solicite um Ticket para que só por lá resolvam o seu problema.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
Como você já fez os procedimentos que eu recomendaria e não resolveu, enviei o tópico para o administrador e peço que você entre em contato pelo e-mail suporte@muaway.net e solicite auxílio para resolver o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.