September 5, 20187 yr comment_5934611 Bom dia. Alguém sabe me dizer se ainda existe a opção de tirar o zoom, mudar a forma de visão do jogador e etc, se não me engano era MuAwaY 3D o nome. Se tiver, como ativo? Atenciosamente, LUCAS_RLK_ MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
September 5, 20187 yr comment_5934615 Existe sim, porém essa ferramenta é disponível apenas para os membros da Equipe, por hora. Porém, futuramente, a administração poderá liberar aos jogadores, não há uma data para isso, porém será liberado, basta aguardar. Report
September 5, 20187 yr comment_5934621 Bom dia! A ferramenta na qual possibilitava essas alterações foi desabilitada aos jogadores, ficando restritas apenas aos membros da equipe. Report
September 5, 20187 yr comment_5934622 Bom dia, para jogadores não tem esse zoom e nem visão, apenas para a equipe e a administração, mais em breve creio eu que irá ser disponibilizado para geral. Atenciosamente, EuETuaTia MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 5, 20187 yr comment_5934623 Olá, Bom dia! O recurso de movimentação da câmera na versão atual do Mu Away apenas está disponível para os membros da Staff.. Porém podendo ser liberado futuramente para o uso dos demais players, mas não há nenhum prazo pré estabelecido. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 5, 20187 yr comment_5934626 Bom dia, essa ferramenta ainda existe, porém atualmente só está ativa para os membros da Staff, para nós jogadores, essa ferramenta está desabilitada. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
September 5, 20187 yr comment_5934629 Negativo, apenas os membros da STAFF tem acesso a tal ferramenta. Edited September 5, 20187 yr by K-Rojahn Report
September 5, 20187 yr comment_5934631 Não não so a equipe tem essa opção. Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
September 5, 20187 yr comment_5934632 A câmera 3D não está disponível aos jogadores, somente para os membros da equipe. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 5, 20187 yr comment_5934633 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Alguém sabe me dizer se ainda existe a opção de tirar o zoom, mudar a forma de visão do jogador e etc, se não me engano era MuAwaY 3D o nome. Se tiver, como ativo?
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!