September 5, 20187 yr comment_5934646 Tem alguma possibilidade dos itens Christmas ser liberado para ir ao trade nesse mês ? Report
September 5, 20187 yr comment_5934650 Olá, bom dia. Negativo, possivelmente os itens christimans serão negociados no mês de dezembro, todavia, a administração nos informa através de um tópico de forma antecipada. Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
September 5, 20187 yr comment_5934651 Infelizmente não obtemos tal informação, porém é bastante improvável, pedimos que aguarde, pois se houver tal liberação, a mesma será informada através de nosso Fórum. Report
September 5, 20187 yr comment_5934653 Bom dia, esse tipo de informação é apenas internamente, porém acho difícil ir esse mês a trade, porém é um critério administrativo, quando o mesmo for a trade, teremos um tópico informando, aguarde até lá. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
September 5, 20187 yr comment_5934654 Não temos informação, Mais que eu sei itens chistima só e liberado perto do natal Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
September 5, 20187 yr comment_5934655 Olá, Não fomos notificados quando os itens christmas serão liberados para negociação via-trade, quando os itens for liberado algum dia seremos notificados através de um tópico oficial, portanto fique sempre ativo no Web-Site/Web-Fórum. Atenciosamente, - iLucrador - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
September 5, 20187 yr comment_5934656 So no natal , mais o adm pode libera antes pra ele ir trade Report
September 5, 20187 yr comment_5934657 Olá, Bom dia ! Não obtemos esse tipo de informações, porém é de praxe a liberação dos itens christmas apenas no período Natalino e/ou uma data especial que fica a total critério administrativo. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 5, 20187 yr comment_5934658 Infelizmente não temos essa informação, mais creio que não, pelo fato de ser itens Christmas deverá vim em dezembro, se vier antes seremos notificados. Atenciosamente, EuETuaTia MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 5, 20187 yr comment_5934659 Como são itens de época festiva, as chances são poucas, geralmente são liberados na época do natal, contudo, é um critério do administrador. Report
September 5, 20187 yr comment_5934660 Bom dia! A liberação de itens fica a critério da Administração. Tais itens tem comum liberação em épocas nas quais sua temática foi criada, no caso Natal. Caso houver a liberação antecipada, seremos notificados. Report
September 5, 20187 yr comment_5934662 Informações do gênero não são divulgadas com antecedência. Sendo assim, atente-se ao fórum, pois qualquer possível notícia será divulgada por este canal. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 5, 20187 yr comment_5934663 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report