September 5, 20187 yr comment_5934694 Bom dia. Estou com Dúvida em relação a Maratona de Guild que ocorre no trade 1/2. pode Pega vaga com Classe: SM ? e Doar a vaga pra Alguma guild ? Alguém sabe me dizer ? Obrigado e um Bom Game a Todos ! Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
September 5, 20187 yr comment_5934695 Negativo, apenas classes que possam lutar no evento poderão conseguir a vaga neste. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
September 5, 20187 yr comment_5934696 Olá, Bom dia ! Negativo, uma vez que o evento é destinado a apenas a Classe Blade Knight, não poderá ser utilizada outra classe para obtenção de vagas.. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 5, 20187 yr comment_5934697 Bom dia, negativo caso um SM pegar a vaga, a mesma será refeita. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
September 5, 20187 yr comment_5934698 Negativo, apenas a Classe Blade Knight poderá conseguir a vaga. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
September 5, 20187 yr comment_5934699 Negativo, SM só participam de eventinhos. Maratona de Guild/Jogadores são restritas apenas a classe participante do evento, no caso, Blade knight. Report
September 5, 20187 yr comment_5934700 Não é permitida a realização de tal ato, caso aconteça entre em contato com o realizador via MP. Report
September 5, 20187 yr comment_5934704 Negativo, a classe soul master não pode está pegando vaga e doando pra outro jogador, caso tenha duvida com relação aos eventos confira o tópico das regras: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/669288-regras-eventos-de-gms/ Report
September 5, 20187 yr comment_5934705 Desconheço esse tipo de pratica, desde que o realizador permita tal ato acredito que não possa ser feito, aguarde um membro da equipe para uma melhor resposta. Report
September 5, 20187 yr comment_5934706 Olá, Negativo, serve somente para Classe BK, pois é a única que tem a capacidade de lutar. No caso de doar a vaga, isso se aplica somente quando você não tem Guild, assim podendo escolher alguma de sua preferência que ainda não pegou vaga. Edited September 5, 20187 yr by Duque_ Atenciosamente, Duque_ MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 5, 20187 yr comment_5934712 Não, é proibido. Somente BK pode ganhar vaga para maratonas de guild e player. Report
September 5, 20187 yr comment_5934713 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Estou com Dúvida em relação a Maratona de Guild que ocorre no trade 1/2.
pode Pega vaga com Classe: SM ? e Doar a vaga pra Alguma guild ? Alguém sabe me dizer ? Obrigado e um Bom Game a Todos !
Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.