September 5, 20187 yr comment_5934710 Quando teremos um novo câmbio? minha conta está cheia de dinos blacks, bem que podia colocar eles para troca no câmbio, pois a taxa dele não compensa vende-lô, e apenas 1 já é o suficiente para cada conta.. ;x Edited September 5, 20187 yr by Sped Report
September 5, 20187 yr comment_5934715 Olá, Este tipo de informação é somente disponível ao setor Administrativo do Game, ficando somente à critério deles de colocar um Cambio ou não, lamento. Atenciosamente, Duque_ MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 5, 20187 yr comment_5934717 Olá, Boa tarde.. Este tipo de informação não é repassada com antecedência a nós players, portanto caso venha a ocorrer seremos notificados oficialmente via tópico aqui no fórum. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 5, 20187 yr comment_5934718 Não obtemos tais informações, aguarde até que haja a postagem da mesma em nosso fórum. Edited September 5, 20187 yr by K-Rojahn Report
September 5, 20187 yr comment_5934721 Bom dia, tal informação a respeito de futuros câmbios apenas a administração tem o conhecimento, nada é repassado aos jogadores com antecedência, quando tiver um câmbio, seremos avisado, portanto aguarde. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
September 5, 20187 yr comment_5934722 Infelizmente esses tipos de informações são internas, fica ao critério da administração colocar um Cambio para os Dinorant, lamento. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
September 5, 20187 yr comment_5934726 Boa tarde, Não sabemos pois o jogo também possui muita taxa, Só a Administração pode responder isso. Bom game Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
September 5, 20187 yr comment_5934727 Os itens que poderão vir num futuro Câmbio, bem como o dia para este evento, cabem ao setor Administrativo. Caso venha ocorrer, seremos notificados através de um tópico oficial. Report
September 5, 20187 yr comment_5934728 Este tipo de informação é repassada apenas quando a ferramente é liberada. Aguarde. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
September 5, 20187 yr comment_5934735 Informações do gênero não são divulgadas antecipadamente. Sendo assim, se à administração achar viável, após analisar o comércio do jogo, futuramente teremos novos câmbios. Mas, não podemos afirmar quais serão os itens inclusos na temporada. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 5, 20187 yr comment_5934736 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
minha conta está cheia de dinos blacks, bem que podia colocar eles para troca no câmbio, pois a taxa dele não compensa vende-lô, e apenas 1 já é o suficiente para cada conta.. ;x
Edited by Sped