December 29, 201014 yr comment_625450 Eu joguei na casa do meu primo quando aperta o f9 o mu so minimiza quando aqui em casa eu aperto f9 ele fica em modo janela como eu faço pra ficar em tela grande ? Atenciosamente, Ricardo-MV , Muaway ! Projetando e construindo a sua diversão . Report
December 29, 201014 yr comment_625458 Isto acontece porque o modo janela está habilitado. Vá nas opções do laucher muaway e desmarque o mesmo. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
December 29, 201014 yr comment_625464 Basta voce ir no laucher opções e desabilitar o modo janela. Prezado voce pode mudar a resolução para que o mesmo seja resolvido. Tente em todas resoluções uma irá pegar corretamente de acordo com seu visor. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
December 29, 201014 yr Author comment_625466 TheAvast, em 28 December 2010 - 09:31 PM, disse:Isto acontece porque o modo janela está habilitado. Vá nas opções do laucher muaway e desmarque o mesmo. O modo janela que fica nas opões é para o mu começar em modo janela ! Atenciosamente, Ricardo-MV , Muaway ! Projetando e construindo a sua diversão . Report
December 29, 201014 yr comment_625468 Amigo, já aconteceu isso comigo, basta você mudar a resolução de seu monitor, mais depende muito de quantas polegadas ele é, mais mude nas diversas opções e tente .. Concerteza seu problema irá ser solucionado ! Mais dúvidas, me envie uma MP, que será um prazer estar-lhe ajudano ! Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
December 29, 201014 yr comment_625469 - Vaii eem Ops, . Rettira MOdo Janella .. Meeu amiigo ?, Fãn,iiniimiigo ? -Use-asa :$ --> Report
December 29, 201014 yr comment_625489 Caro , O Seu Comando Janela está Ligado , Desative - o , Para que o Funcione normalmente . Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
December 29, 201014 yr comment_625492 Isso porque o mu está configurado para ficar no modo janela, para tirar é simples, basta abrir o launcher , ir em "Opções", e desmarque a opção "Modo Janela" : Logo após clique em "Aplicar", depois ao minimizar, não ficará no modo janela. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 29, 201014 yr comment_625494 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Ricardo-MV , Muaway ! Projetando e construindo a sua diversão .