Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Estou tomando disconnect após me conectar ao servidor

estou tomando dc sempre que logo no meu char, aperto p entrar nele entra da 4 segundos eu tomo dc

Featured Replies

Você está sofrendo de lag constante? Se estiver, possivelmente seja o driver de video desatualizado, mas se não for o caso, experimente duas alternativas:
- Acionar a rota alternativa do launcher.
- Desligar o som do launcher.
Teste os dois, e veja se apresentou bons resultados.

Ver postbaixada420, em 06 September 2018 - 03:50 PM, disse:

Ver postHokage, em 06 September 2018 - 04:47 PM, disse:

Você está sofrendo de lag constante? Se estiver, possivelmente seja o driver de video desatualizado, mas se não for o caso, experimente duas alternativas:

O driver não é porque eu jogava normalmente sem lag, ja coloquei na rota alternativa e tirei o som, sempre q o jogo esta atualizando aparece um erro 1003 acho que o problema seja esse...

Problema com ant virus ou firewall, no caso o ideal é reinstalar o servidor, mas antes disso tudo, recomendo que desligue por alguns minutos seu roteador ou molden, para restabelecer uma conexão segura.

Edited by Hokage

Imagem
Imagem
Boa tarde, Estranho sempre quando entra toma dc. Tente atualiza o muaway ou reiniciar o modem
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
  • Author

Ver postHokage, em 06 September 2018 - 04:47 PM, disse:

O driver não é porque eu jogava normalmente sem lag, ja coloquei na rota alternativa e tirei o som, sempre q o jogo esta atualizando aparece um erro 1003 acho que o problema seja esse...
Olha, em minha residência está normal. Recomendo que exclua os arquivos Update e Settigs da pasta do MuAwaY e tente novamente.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sua autoria pode tentar excluir os arquivos Update e Settings, persistindo o problema tente reinstalar seu jogo.
Imagem
Imagem
Sugiro que esteja utilizando a rota alternativa, essa opção se encontra no próprio launcher, se nada resolver, esteja deletando os arquivos update/settings da própria pasta do jogo, reinicie o computador, e com o antivírus/firewall desabilitado abra o launcher e o jogo, veja se obterá resultado.
Boa tarde, o Fps ta constando baixo ? possa ser a parte do som do laucher ligado, ou a rota desmarcado, confira ai.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente, EuETuaTia
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Olá, Boa tarde !

Acredito que seja apenas um Bug que tenha ocorrido em seu personagem (Caso apenas um deles esteja dando disconect).
Neste caso realize o procedimento abaixo pois pode ser que seu personagem esteja em alguma coordenada bugada, então mova-o através do Painel do Usuário via Web Site.

Tutorial:

Acesse https://www.muaway.net/painel-usuario > Logue no Painel do Usuário > Gerenciar Personagens (Selecione o char) > Mover Pesonagem (Escolhe a city Lorencia) > Mover personagem .

Tutorial [2]:

• Clique sobre o Ícone do Mu Away localizado em sua Área de trabalho com botão direito do mouse e em seguida "Abrir Local do Arquivo"
  • Logo após abrir a pasta de origem do Mu Away, localize e exclua os arquivos "Update" e "Settings"
    Imagem

Edited by -Breno

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Verifiquei em minha residência esta normal aconselho o senhor, esteja excluindo os arquivos update e settings da própria pasta do jogo e tente novamente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Boa tarde, excluía da pasta do muaway os arquivos UPDATE e SETTINGS, talvez resolva seu problema, caso contrário, envie um ticket a administração informando o ocorrido que os mesmos vão te encaminhar ao suporte avançado, para realizar o procedimento de exclusão dos arquivos siga esses passos abaixo:

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.

TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, recomendo os seguintes procedimentos que podem auxiliá-lo em seus problemas:
  • Exclusão dos arquivos Update e Settings da pasta MuAwaY
  • Ativar/desativar a Rota Alternativa.
  • Verificar sua conexão com a internet, para ver se não está tendo oscilações.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde.
Normalmente quando você se conecta ao jogo e é desconectado é porque o seu jogo está com a compatibilidade ativada, siga estes procedimentos:

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Obs: Faça o meu procedimento e dos demais membros do suporte e poste-o resultado!

Obs²: Delete o seu jogo e baixe-o novamente com o anti-vírus e firewall desativados!

Edited by Hey_GM
Acrescentar conteúdo.

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
ai o erro, não sei mais oque fazer e o pior e que eu consigo logar mas fico apenas 5 segundos no servidor e ja tomo dc e meu char nao esta em local bugado ele esta no move do bar
Removido

Edited by Hey_GM
Por gentileza, hospede sua imagem somente em sites conhecidos, como Imgur, LightShot, etc...

Ver postbaixada420, em 06 September 2018 - 04:17 PM, disse:

ai o erro, não sei mais oque fazer e o pior e que eu consigo logar mas fico apenas 5 segundos no servidor e ja tomo dc e meu char nao esta em local bugado ele esta no move do bar
Removido

Já removeu a compatibilidade do seu jogo? Já fez o procedimento de desinstalação e instalação do jogo com firewall e anti-vírus desativados? Se sim e não obteve resultados significativos envie um ticket, relatando o ocorrido, e aguarde resposta do setor administrativo, enfim, caso possua dúvidas:

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.