Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao processo para resgatar os itens da Promoção.

peguei um trecho da live do divix , e foi falado que agora parece que os brindes não irão chegar mais no /bau1
terá que ser resgatado...

Minha duvida é : assim que eu pagar o boleto e meu pagamento for concluido eu irei receber o tal codigo em meu Celular?
ou em meu painel ? de usuario ..

#pas ai pra todos
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá!
O código será fornecido através do painel de usuário, na opção Minhas Compras:

Imagem

Edited by Towky

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Você recebera o código em sua conta, no menu Minhas Compras do WebSite. Ao ser confirmado o deposito, você podera resgatar os brindes atraves do NPC Guardião dos Brindes.

Imagem
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Positivo, após seu pagamento for concluído você terá que acessar nosso web-site https://www.muaway.net/site.php, logar em sua conta, ir em Minhas Compras e clicar em Histórico de Códigos de Resgate. Seu código estará lá para você conseguir resgatar seus brindes no NPC, Guardião dos Brindes. Veja:
Imagem

Edited by Webzinho

Olá, Boa noite!
Ainda não obtemos informações quanto a isso, sendo assim vamos aguardar até que a administração coloque em vigor uma nova promoção onde certamente terá mais detalhes quanto a isso, portanto continue aguardando.
Lembrando fique sempre ligado no index do site para ficar por dentro de todas as novidades do servidor.
Observação: Pelo que foi dito teremos uma nova ferramenta no painel de usuário em sua conta onde será possivel resgatar os itens de brinde conforme a promoção vigente, mas até o momento não sabemos como a mesma irá funcionar.

Edited by Beyaz

Boa noite, segundo o DiviX em sua live, o código vai direto no seu histórico após a confirmação da compra, no entanto um tópico oficial será postado mostrando mais detalhadamente como irá funcionar, aguarde até lá.
Imagem

Edited by Slayon

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Ainda não foram divulgadas informações a respeito de como o código será disponibilizado, creio que o mesmo aparecerá via ticket ou ainda através da nova ferramenta de histórico de códigos, ou algo do gênero, até porque nem todos tem o celular cadastrado de forma correta no site, no mais, aguarde a postagem de novas informações.

Edited by K-Rojahn

Imagem
Imagem
Boa Noite
O Guardião de brindes ele é utilizado quando o baú 1 está cheio para creditar os itens da promoção veja :

Iremos fazer um guia mais detalhado, mas a função principal do mesmo como o próprio nome já diz é gerenciar seus brindes, quando você efetua uma contribuição no servidor os brindes são inseridos diretamente em seu baú 1, às vezes seu baú está cheio e os brindes acabam atrasando, para evitar situações como esta quando você fizer uma contribuição no futuro iremos fornecer um CÓDIGO DE ACESSO, de posse desse código você vai no NPC e retira os brindes de acordo com o pacote que você escolheu, inicialmente será essa função dele.

Mas no futuro pretendemos fornecer códigos de acesso em eventos especiais, e os jogadores que ganharem poderão retirar seus prêmios através desse novo NPC, dessa maneira o sistema de premiação e brindes ficarão mais ágeis e sem atrasos.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Em breve será postado um tópico oficial contendo todas as informações.
Boa noite..

O Código será liberado no Painel do Usuário no histórico de compras, basta acessar e logar no web site.

Spoiler
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Logo após a sua contribuição ser confirmada, o senhor terá que acessar a sua conta em nosso web-site e posteriormente ir em: Minhas Compras ➡️ Histórico de Códigos de Resgate. Logo, após realizar os procedimentos informados, o seu código estará salvo para que sua autoria consiga resgatar os itens do seu pacote promocional no NPC: Guardião dos Brindes.
Por gentileza, visualize através do "Spoiler" uma imagem ilustrativa demonstrando como é o guia para resgatar:
Spoiler
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.