Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre velocidade dos potions

Cara eu acho isso mo sacanagem, tenho internet fibra ótica, 30 megas, literalmente vem 30 megas certinho, e em outro mu, meus pot voa, mais no muaway eles desce bem devagar, mesmo com a rota alternativa, eu sei q n é a conexão pq em outro mu roda de boas, e eu vejo em vídeo os cara não precisa nem de programas para melhorar os pot, como que eu aumento a velocidade dos meus pot no muaway?

Featured Replies

Infelizmente nós membros do suporte não fornecemos suporte para programas de terceiros, lamento. Portanto caso queira aumentar a velocidade o senhor terá que procurar por vídeos no YouTube.
Olá, Boa noite...

Infelizmente não podemos prestar suporte referente a aplicativos não disponibilizados oficialmente pelo servidor, sendo assim a única informação que posso lhe fornecer é que o desempenho de aplicativos macros funcionam baseados no desempenho de sua máquina (PC).

Edited by -Breno

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente não fornecemos suporte para programas de terceiros em nosso jogo.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá!
Não há um método especifico para aumentar a velocidade em que os potions são utilizados. Caso esteja utilizando um programa auxiliar para isto, saiba que o servidor não presta suporte a estes programas.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Boa Noite
Programas do tipo Macros como Auto Potion o MuAwaY não se responsabiliza , tente pesquisar no YouTube como estar aumentando a velocidade de seu Auto Potion.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Ola boa noite, Poder alguma coisa com seu ap. mais a equipe não se responsabiliza por programas de terceiros.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
A velocidade dos potions varia muito do computador de um jogador, obviamente se o processador é mais forte, a placa de vídeo for melhor e os demais itens forem favoráveis junto à internet, é claro que o desempenho do jogo em si será outro, há alguns métodos cabíveis para melhorar um pouco isso, um deles é fazer uma limpeza no computador, uma formatação pode ajudar, a atualização dos drivers e do Direct-X também pode ser fundamental, enfim, há vários fatores, portanto, recomendo que tente jogar com uma outra compatibilidade de acordo com a versão do seu windows, altere a prioridade do jogo como alta e veja se irá melhorar, caso continuar, sugiro que faça uma varredura no computador com um programa de sua confiança.
Infelizmente nós membros do suporte não podemos dar suporte a programas de terceiros.
Imagem
Imagem
Boa noite, a velocidade dos potions está normal, porém creio que você esteja falando do auto-potion, porém como não é responsabilidade do servidor, nós não oferecemos suporte a programas de terceiros.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Os membros do suporte responderam sua dúvida corretamente!
Caso o senhor tenha alguma dúvida que não seja relacionado a programas de terceiros, me envie uma Mensagem Pessoal que irei auxiliá-lo. Abraços! :D
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.