September 7, 20187 yr comment_5935835 o servidor esta passando por alguma instabilidades? Pq estou cheio de leg Edited September 7, 20187 yr by Frajola_157 Report
September 7, 20187 yr comment_5935841 Estou jogando já tem 01 hora e ate agora não tive problema algum com lag no servidor, creio que seja sua conexão, esteja reiniciando a mesma por 15 segundos, caso o problema persista entre em contato com o provedor de sua internet, lembrando que você pode marcar a opção no launcher ''Rota alternativa'' para ajudar na sua jogabilidade. Report
September 7, 20187 yr comment_5935842 Olá, Bom dia.. De antemão lhe informo que em minha residência o servidor encontra-se funcionando perfeitamente.. Porém em relatos dentro do Game e no Fórum alguns jogadores reclamaram de uma pequena instabilidade, sendo assim podendo ser Regional, neste caso aconselho que contate o setor administrativo através do email suporte@muaway.net relatando o ocorrido. @Obs: Tente efetuar o procedimento abaixo para ver se possui uma melhora em sua conexão com o game: Quote1º Execute o Launcher do Mu Away como administrador e em seguida clique em Opções. 2º Localize e Ative/Desative a Rota Alternativa e em seguida clique em Aplicar 3º Clique em jogar e veja se o seu problema foi sanado. Edited September 7, 20187 yr by -Breno Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 7, 20187 yr comment_5935843 Bom dia, realizei alguns testes aqui, estou passando pela a mesma dificuldade acho que realmente esta passando por uma instabilidade em alguns lugares Atenciosamente, EuETuaTia MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 7, 20187 yr comment_5935846 Bom Dia Em minha residência está sem instabilidades , recomendo o senhor estar verificando a velocidade de sua internet e estar ativando a opção Carregamento Dinâmico que se encontra nas opções no laucher do Jogo. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 7, 20187 yr comment_5935849 Bom dia, positivo o mesmo encontra-se com instabilidade, enquanto isso, remova da pasta do muaway os arquivos UPDATE e SETTINGS, pode ser que te ajude, caso contrário aguarde o mesmo se estabilizar. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
September 7, 20187 yr comment_5935850 Olá! Sim, em algumas regiões o servidor esta passando por instabilidades, aguarde até que tudo se normalize. Se o problema persistir após um tempo: Siga os procedimentos no tutorial a seguir, na tentativa de amenizar o lag em seu jogo: [Tutorial] Como evitar lags no jogo. Outra opção, é utilizar o carregamento dinâmico e a rota alternativa, que são ativados através do launcher. Veja: Quote Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
September 7, 20187 yr comment_5935851 Olá, Negativo, em minha residencia está funcionando normalmente. Reinicie seu moldem por alguns instantes, pois pode ser a sua internet passando por Instabilidades. Caso ainda persistir, excluia os arquivos "Update" e "Settings". Como faço isso ? Clique com o botão direito em cima do Launcher do Mu, vai em "Abrir Local do Arquivo" e lá vai ter esses arquivos. Exclua eles e execute o Mu novamente. Atenciosamente, Duque_ MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 7, 20187 yr comment_5935859 Bom dia. Positivo, o Servidor está com instabilidade de rota, o que gera anomalias do gênero, no entanto, o setor administrativo já está ciente e trabalhando para tentar normalizar tudo o mais rápido possível. Report
September 7, 20187 yr comment_5935860 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Frajola_157