Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao Servidor - Instabilidades.

o servidor esta passando por alguma instabilidades? Pq estou cheio de leg

Edited by Frajola_157

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Estou jogando já tem 01 hora e ate agora não tive problema algum com lag no servidor, creio que seja sua conexão, esteja reiniciando a mesma por 15 segundos, caso o problema persista entre em contato com o provedor de sua internet, lembrando que você pode marcar a opção no launcher ''Rota alternativa'' para ajudar na sua jogabilidade.
Olá, Bom dia..

De antemão lhe informo que em minha residência o servidor encontra-se funcionando perfeitamente..

Porém em relatos dentro do Game e no Fórum alguns jogadores reclamaram de uma pequena instabilidade, sendo assim podendo ser Regional, neste caso aconselho que contate o setor administrativo através do email suporte@muaway.net relatando o ocorrido.

@Obs: Tente efetuar o procedimento abaixo para ver se possui uma melhora em sua conexão com o game:

• 1º Execute o Launcher do Mu Away como administrador e em seguida clique em Opções.

• 2º Localize e Ative/Desative a Rota Alternativa e em seguida clique em Aplicar

• 3º Clique em jogar e veja se o seu problema foi sanado.

Edited by -Breno

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom dia, realizei alguns testes aqui, estou passando pela a mesma dificuldade acho que realmente esta passando por uma instabilidade em alguns lugares
ImagemImagemImagem

Atenciosamente, EuETuaTia
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Apagar este post.

Edited by Winch

Bom Dia
Em minha residência está sem instabilidades , recomendo o senhor estar verificando a velocidade de sua internet e estar ativando a opção Carregamento Dinâmico que se encontra nas opções no laucher do Jogo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom dia, positivo o mesmo encontra-se com instabilidade, enquanto isso, remova da pasta do muaway os arquivos UPDATE e SETTINGS, pode ser que te ajude, caso contrário aguarde o mesmo se estabilizar.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Olá!
Sim, em algumas regiões o servidor esta passando por instabilidades, aguarde até que tudo se normalize.

Se o problema persistir após um tempo:
Siga os procedimentos no tutorial a seguir, na tentativa de amenizar o lag em seu jogo: [Tutorial] Como evitar lags no jogo.
Outra opção, é utilizar o carregamento dinâmico e a rota alternativa, que são ativados através do launcher. Veja:

Imagem

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Olá,

Negativo, em minha residencia está funcionando normalmente. Reinicie seu moldem por alguns instantes, pois pode ser a sua internet passando por Instabilidades.

Caso ainda persistir, excluia os arquivos "Update" e "Settings". Como faço isso ? Clique com o botão direito em cima do Launcher do Mu, vai em "Abrir Local do Arquivo" e lá vai ter esses arquivos. Exclua eles e execute o Mu novamente.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Bom dia. Positivo, o Servidor está com instabilidade de rota, o que gera anomalias do gênero, no entanto, o setor administrativo já está ciente e trabalhando para tentar normalizar tudo o mais rápido possível.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.