September 7, 20187 yr comment_5935956 , gostaria de saber quais são eles, e se alguém ja os dropou das boxs da nova promoçao. , gostaria de imagens com os Adds obrigada. Report
September 7, 20187 yr comment_5935957 Infelizmente não temos informações se algum jogador já dropou. Veja abaixo conforme solicitado: Report
September 7, 20187 yr comment_5935958 Acredito que poucos jogadores conseguiram realizar tal façanha, ontem tivemos a imagem deles divulgadas na live, mas o tópico informativo ainda não foi postado. Como mencionei, como ainda é o primeiro dia de promoção, devido a porcentagem de drop que eles possuem, acredito que quase não tenha ainda no servidor, por isso sugiro que aguarde. Imagem do pendant: Imagem do ring: @Edição para inserir um bb code. Edited September 7, 20187 yr by Luther Report
September 7, 20187 yr comment_5935959 Boa tarde, visualize abaixo o kit cup: Não temos informações sobre drop de box, você terá que perguntar in game. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
September 7, 20187 yr comment_5935960 Sobre quem já dropou não temos informações, segue as fotos abaixo do kit aneis : Edited September 7, 20187 yr by VitorFoda Atenciosamente, EuETuaTia MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 7, 20187 yr comment_5935961 Olá, Não temos informações se alguém já conseguiu dropa-lós no servidor. Veja abaixo ambas imagens do kit Cup: Atenciosamente, - iLucrador - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
September 7, 20187 yr comment_5935962 Veja as box : https://forum.muaway.net/index.php?/topic/683081-novidades-collection-box-com-drops-raros-rarissimos-e-exclusivos/ Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
September 7, 20187 yr comment_5935963 Conforme solicitado: Quote Spoiler Não obtemos informações se os mesmos já foram dropados no servidor, lamento. Report
September 7, 20187 yr comment_5935965 Eu vi relatos de alguns jogadores que conseguiram dropar alguns os rings e outros os pendants, mas não se sabe ao certo se são verídicos esses relatos! Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão! Report
September 7, 20187 yr comment_5935966 Boa Tarde Não temos informações de players que conseguiram dropar esses itens , veja a imagem dos itens : Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 7, 20187 yr comment_5935967 Olá, boa tarde! Por gentileza, confira abaixo através do "Spoiler" as imagens do Ring/Pendant of Cup: Spoiler Referente aos drop's dos itens em questão no servidor, infelizmente não sabemos. Logo, o senhor terá que verificar com os jogadores dentro do jogo, lamento. Caso o senhor tenha mais alguma dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal que irei auxiliá-lo. Abraços! Report
September 7, 20187 yr comment_5935968 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
, gostaria de imagens com os Adds obrigada.