September 7, 20187 yr comment_5936121 Sale Família Bom Dia,Boa Tarde e Boa Noite Gostaria de saber como funciona esse sistema ai de brindes o que tenho que fazer pra ganhar esse código quanto tenho que comprar pra ganhar ou o que pagar pra ter,alguém que saiba explicar ? vlw tmj Edited September 7, 20187 yr by JPbartholomew Report
September 7, 20187 yr comment_5936127 Assim que você realizar a contribuição, você terá que acessar o painel da sua conta do jogo e acessar uma determinada opção para obter o código de retirada dos brindes, veja: QuoteDiferente das promoções passadas, após sua contribuição ser confirmada você receberá um CÓDIGO DE RESGATE, esse código ficará disponível no histórico de mensagens da confirmação do seu pagamento e no menu chamado: Histórico de Códigos de Resgate que fica localizado dentro da área MINHA COMPRAS do Painel do Jogador em nosso site, com esse código você consegue resgatar os brindes no NPC chamado: GUARDIÃO DE BRINDES que fica localizado em DEVIAS X: 210 | Y: 60. Edited September 7, 20187 yr by Luther Report
September 7, 20187 yr comment_5936129 Veja: QuoteDiferente das promoções passadas, após sua contribuição ser confirmada você receberá um CÓDIGO DE RESGATE, esse código ficará disponível no histórico de mensagens da confirmação do seu pagamento e no menu chamado: Histórico de Códigos de Resgate que fica localizado dentro da área MINHA COMPRAS do Painel do Jogador em nosso site, com esse código você consegue resgatar os brindes no NPC chamado: GUARDIÃO DE BRINDES que fica localizado em DEVIAS X: 210 | Y: 60. Report
September 7, 20187 yr comment_5936135 Olá, Boa noite ! Basta efetuar qualquer compra de um dos pacotes da promoção em vigor que sua autoria receberá o Código de Resgate para retirada dos seus Brindes relacionados ao Pacote, veja: QuoteDiferente das promoções passadas, após sua contribuição ser confirmada você receberá um CÓDIGO DE RESGATE, esse código ficará disponível no histórico de mensagens da confirmação do seu pagamento e no menu chamado: Histórico de Códigos de Resgate que fica localizado dentro da área MINHA COMPRAS do Painel do Jogador em nosso site, com esse código você consegue resgatar os brindes no NPC chamado: GUARDIÃO DE BRINDES que fica localizado em DEVIAS X: 210 | Y: 60 +INFORMAÇÕES: [Promoções] Promoção Setembro God/Colecionador - Boxs, Wing e muito mais Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 7, 20187 yr comment_5936136 Boa Tarde Veja essa informação relatando sobre o caso : QuoteDiferente das promoções passadas, após sua contribuição ser confirmada você receberá um CÓDIGO DE RESGATE, esse código ficará disponível no histórico de mensagens da confirmação do seu pagamento e no menu chamado: Histórico de Códigos de Resgate que fica localizado dentro da área MINHA COMPRAS do Painel do Jogador em nosso site, com esse código você consegue resgatar os brindes no NPC chamado: GUARDIÃO DE BRINDES que fica localizado em DEVIAS X: 210 | Y: 60. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 7, 20187 yr comment_5936140 Olá! Veja como funciona o sistema de brindes com o NPC Guardião dos Brindes: QuoteDiferente das promoções passadas, após sua contribuição ser confirmada você receberá um CÓDIGO DE RESGATE, esse código ficará disponível no histórico de mensagens da confirmação do seu pagamento e no menu chamado: Histórico de Códigos de Resgate que fica localizado dentro da área MINHA COMPRAS do Painel do Jogador em nosso site, com esse código você consegue resgatar os brindes no NPC chamado: GUARDIÃO DE BRINDES que fica localizado em DEVIAS X: 210 | Y: 60. Para localizar seu código, vá até o site, logue em sua conta, e localize por Minhas compras: Quote Após isto, basta ir até Histórico de Códigos de Resgate: Quote Se tiver problemas quanto aos brindes, reporte através do e-mail financeiro@muaway.net. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
September 7, 20187 yr comment_5936142 Olá, Quando você pagar a Promoção, receberá um código, e usará ele para poder pegar a bonificação da Promoção no "Guardião dos Brindes". QuoteDiferente das promoções passadas, após sua contribuição ser confirmada você receberá um CÓDIGO DE RESGATE, esse código ficará disponível no histórico de mensagens da confirmação do seu pagamento e no menu chamado: Histórico de Códigos de Resgate que fica localizado dentro da área MINHA COMPRAS do Painel do Jogador em nosso site, com esse código você consegue resgatar os brindes no NPC chamado: GUARDIÃO DE BRINDES que fica localizado em DEVIAS X: 210 | Y: 60. Atenciosamente, Duque_ MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 7, 20187 yr comment_5936143 Boa tarde, a princípio o NPC serve para resgatar os brindes da sua contribuição ao servidor. Veja: QuoteDiferente das promoções passadas, após sua contribuição ser confirmada você receberá um CÓDIGO DE RESGATE, esse código ficará disponível no histórico de mensagens da confirmação do seu pagamento e no menu chamado: Histórico de Códigos de Resgate que fica localizado dentro da área MINHA COMPRAS do Painel do Jogador em nosso site, com esse código você consegue resgatar os brindes no NPC chamado: GUARDIÃO DE BRINDES que fica localizado em DEVIAS X: 210 | Y: 60. Para conseguir esse código, veja a promoção vigente: [Promoções] Promoção Setembro God/Colecionador - Boxs, Wing e muito mais... Edited September 7, 20187 yr by Muse_- Report
September 7, 20187 yr comment_5936157 Olá, boa noite! Confira abaixo algumas informações sobre o NPC Guardião de Brindes: QuoteDiferente das promoções passadas, após sua contribuição ser confirmada você receberá um CÓDIGO DE RESGATE, esse código ficará disponível no histórico de mensagens da confirmação do seu pagamento e no menu chamado: Histórico de Códigos de Resgate que fica localizado dentro da área MINHA COMPRAS do Painel do Jogador em nosso site, com esse código você consegue resgatar os brindes no NPC chamado: GUARDIÃO DE BRINDES que fica localizado em DEVIAS X: 210 | Y: 60. Para maiores informações, acesse o tópico oficial da promoção vigente em nosso servidor: [Promoções] Promoção Setembro God/Colecionador - Boxs, Wing e muito mais Report
September 7, 20187 yr comment_5936158 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Gostaria de saber como funciona esse sistema ai de brindes o que tenho que fazer pra ganhar
esse código quanto tenho que comprar pra ganhar ou o que pagar pra ter,alguém que saiba explicar ? vlw tmj
Edited by JPbartholomew