September 7, 20187 yr comment_5936173 Hoje achei muito boa sua atitude de fazer 3 tipos de mata-matas, acho que se tivesse mais desse tipo seria muito bom. Parabens pela ideia, que continue assim !! Report
September 7, 20187 yr comment_5936174 O Game Master DiviX está brilhando na STAFF , ele está de parabéns. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 7, 20187 yr comment_5936175 Vdd, Mesmo não tendo o evento especial que ele falo, Ele fez evento para todos os gêneros e ta começando agora mata mata para Iniciante* god god DiviX_SubADM Edited September 7, 20187 yr by -Zorick- Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
September 7, 20187 yr comment_5936176 Desde que entrou, vejo boa performance em atividades como membro da equipe do mesmo. E concordo com a maioria, que certamente acredita que ele vem fazendo um trabalho impar. Edited September 7, 20187 yr by B-M-X Report
September 7, 20187 yr comment_5936187 Divix vem fazendo um grande trabalho, um desempenho impecável. "Você tem inimigos? Bom. Significa que você brigou por algo, alguma vez na vida." Winston Churchill "Estou sempre disposto a aprender, mas nem sempre gosto que me ensinem." Winston Churchill "Não há mal nenhum em mudar de opinião. Contanto que seja para melhor." Winston Churchill "É inútil dizer "estamos a fazer o possível". Precisamos de fazer o que é necessário." Winston Churchill Report
September 8, 20187 yr comment_5936216 Muito obrigado pelo reconhecimento e elogio, de todos vocês! Fico imensamente feliz por estar atendendo às expectativas. Juntos vamos longe! Fé para nós, abraços. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Parabens pela ideia, que continue assim !!