September 8, 20187 yr comment_5936393 Provavelmente seu adobe flash player esteja desativado , clique com o botão em cima da musica para que consiga ativa-lo. Report
September 8, 20187 yr comment_5936395 A música em meu perfil está tocando normalmente (a do seu perfil também). Certifique-se de que o Adobe Flash Player está ativado em seu perfil, caso ele não esteja, basta que você clique em cima da mensagem que estará no local em que a sua música estaria. Feito isso irá carregar e tocar normalmente. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
September 8, 20187 yr comment_5936396 Tem que permitir que o adobe flash seja ativado na aba do forum. Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
September 8, 20187 yr comment_5936397 Bom Dia Verifique se o Adobe Flash Player esteja ativado , caso não esteja clique no botão direito do Mause para estar ativando. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 8, 20187 yr Author comment_5936398 não é o adobe flash player ta travada a musica e não toca a de ninguem pra mim Report
September 8, 20187 yr comment_5936400 Verifique se o Adobe Flash Player está ativado, caso não esteja clique no botão direito do Mause para ativar. Atenciosamente-> -Tamii- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 8, 20187 yr comment_5936403 Olá, bom dia! Certamente o seu Adobe Flash Player está desativado, portanto, ative o mesmo em sua máquina e verifique novamente se a música está tocando, até porque, eu realizei um teste e a música do seu perfil está tocando normalmente, assim como em outros perfis. Report
September 8, 20187 yr comment_5936404 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report