December 29, 201015 yr comment_625599 Assim.... eu ajudei a testar o novo ant hacker nakela primeira vez que ele foi lançado lembra?? a minha duvida é eu vou ganhar a nova arma? Esta nova arma é aquela que o adm falou que quem logasse na terça-feira e no sabado iria ganhar? Não manda akele tutorial que o adm fez que eu li e num entendi nada ....obrigado... Report
December 29, 201015 yr comment_625606 Amigo,para você ganhar a nova arma, deve logar hoje ou amanha em nosso servidor.. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
December 29, 201015 yr comment_625607 Sim, se você ajudou a testar você ganhará a nova arma. Provavelmente creio que é a mesma, mas também será dada essa arma para quem ajudou a testar o novo ant-hacker. Agora, para ganhar os golds/goldways, você deve logar hoje ou amanhã. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
December 29, 201015 yr comment_625610 Sim prezado, voce foi nesse teste, como voce ajudou, voce irá ganhar. Lembrando que:Quem conseguir logar entre hoje e amanhã, receberá gold's, goldsway's. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
December 29, 201015 yr comment_625611 Para ganhar a nova arma você deve logar Hoje e Amanha. Se você logou nos outros dias você irá receber sua recompensa. Report
December 29, 201015 yr comment_625612 Voce deve se logar hoje e amanha com o novo anti hacker atualizado para que possa ganhar o bonus ! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
December 29, 201015 yr comment_625616 amigo para ganhar a nova arma, gold's e gw's basta logar entre hoje e amanhã que você será creditado com a nova arma. Report
Esta nova arma é aquela que o adm falou que quem logasse na terça-feira e no sabado iria ganhar?
Não manda akele tutorial que o adm fez que eu li e num entendi nada ....obrigado...