Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao prazo para o ticket ser respondido.

Meu Ticket não foi respondido, ja tem 41 dias, oque devo fazer ?

Featured Replies

Fecha e abra outro, Ou então Ele esta em analise.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Não há nada a ser feito, creio que seu ticket se encontra em análise, é tickets em análise não possui um prazo específico para ser respondido, continue aguardando.
Primeiramente você precisa observar se o mesmo encontra-se Em Análise, pois quando um ticket é transferido para análise ele não possui mais um prazo para ser resolvido porque isso vai variar dependendo dos casos a serem resolvidos.

Caso ele ainda não esteja em análise, recomendo que você o exclua e re-envie outro ticket, pois pode ocorrer algum imprevisto e esse ticket não chegou a ser lido pela equipe responsável.
Imagem
Imagem
Geralmente ele se encontra em aguarde pela equipe administrativa, conforme há muitos em andamento, é normal que ocorra alguns atrasos, principalmente quando você recebe o retorno com o aviso de que seu ticket está em análise, nisso, não tendo nenhum prazo para ser respondido.

A única forma é continuar aguardando, lamento.
Ticket's que entram em análises não tem prazo para serem respondidos pela equipe, não aconselho excluir este ticket, pois isso irá contrarias mais ainda, aguarde que os ticket's em análises são respondidos de acordo com seu assunto.
Atenciosamente -Imagine-.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa Tarde
Seu ticket está em modo análise e não tem um prazo para se ter um respaldo , então sua autoria deverá aguardar pelo respaldo do setor administrativo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde, verifique se o seu ticket está em análise, caso estiver, apenas aguarde pois tickets que entram em análise não tem um prazo para ser respondido, se você cancelar o seu ticket vai demorar ainda mais para você receber uma resposta, o que você terá que fazer é aguardar.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Não é possível o senhor fazer nada, apenas espere. Casos assim, geralmente é de Ticket's que entraram em Análise, e quando entram não tem data para ser respondido.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
Pelo tempo que o ticket tem provavelmente esteja em analise , o certo a se fazer é esperar até que seja respondido pois caso sua autoria venha a deletar o tópico e criar outro vai atrasar mais ainda o processo.
ImagemImagemImagem
Olá, Boa tarde !

Caso seu ticket esteja em modo "Analise" o mesmo não possui um prazo pré determinado para ser respondido/resolvido..
Porém poderá estar fechando seu ticket atual e criando um novo, pois de fato 41 dias é um período bem longo.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Certamente o seu ticket está em análise, ou seja, quando um ticket entra na fase de análise, não é existente um prazo estimado para o mesmo ser respondido pela administração, assim, podendo ser estendido por meses até uma resposta definitiva sobre o assunto imposto.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.