September 8, 20187 yr comment_5936535 O fenrir red é do conjunto do Dino red e o Dino red Xmas ou só o Dino red? E tem mais itens do conjunto Red? obrigado. Report
September 8, 20187 yr comment_5936538 Negativo, o Fenrir Red não faz conjunto com os dinos citados. +Info, acesse: [Update] Fenrir Red [Skin] - Dezembro/2017 - Ataque ou defesa? Faça sua escolha Report
September 8, 20187 yr comment_5936539 Apesar do Fenrir Red ter sido lançado na época de Dezembro também, ele não possui nenhum nome "Xmas" na frente, fazendo com que ele não tenha ligação com o mesmo tema cujo foi dado aos outros Dinorant's, ele possui a cor avermelhada apenas, mas o apelido natalino não está presente nele. Report
September 8, 20187 yr comment_5936542 Olá! Não há ligações diretas entre os Dinos Red e a Fenrir Red, apenas semelhanças nas cores. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
September 8, 20187 yr comment_5936543 Boa Tarde Negativo ! a montaria Fenrir Red faz parte da promoção comemorativa de Natal 2017 . Mais informações acesse : [Update] Fenrir Red [Skin] - Dezembro/2017 - Ataque ou defesa? Faça sua escolha Fenrir Gold tem companhia nas arenas do MuAwaY.. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 8, 20187 yr comment_5936544 Em tese a única semelhança entre os itens citados é a cor. Nada além disso. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
September 8, 20187 yr comment_5936545 Olá, Os pet's abordado por você são partes de conjuntos de montarias diferentes, ou seja; São existentes atualmente 04 tipos de montarias dentro do servidor, sendo elas Fenrir's, Dinorant's, Unirias e Horses. Sendo assim a Fenrir Red não faz parte do conjunto o qual pertence o Dinorant Red/Xmas. Segue abaixo um Tópico contendo todos os Pet's existentes no servidor, veja: [Tutorial] Tudo sobre as montarias do Servidor. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 8, 20187 yr comment_5936550 Boa tarde, negativo as montarias não fazem ligações uma com a outra. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
September 8, 20187 yr comment_5936552 Olá, boa tarde! A única semelhança entre os itens citados por você acima é a cor. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
September 8, 20187 yr comment_5936556 Não faz, fenrirs são montarias a parte, o unico que faz parte de um catalogo, é o green. Report
September 8, 20187 yr comment_5936560 Olá, boa tarde! Negativo, o Fenrir Red não faz parte do conjunto de montarias (Dinorant Red e Dinorant Red Xmas), a única semelhança das montarias em questão são as cores. Caso o senhor tenha mais alguma dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal que irei auxiliá-lo. Abraços! Report
September 8, 20187 yr comment_5936561 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report