December 29, 201014 yr comment_625635 _ Gente o mu de vocês também demoro o meu faz é hora que fica dizendo atualizando o jogo aguarde. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
December 29, 201014 yr comment_625641 O meu nao demorou nao. Prezado para ele atualizar voce clica no laucher dele normal, que em uns instante ele será atualizado. Caso venha demorar feche a atualização, reinstale o mu e tente abrir novamente para que o mesmo seja resolvido: Reinstalando o muaway corretamente http://forum.muaway.net/index.php?/topic/299-reinstalando-muaway-corretamente/ Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
December 29, 201014 yr comment_625642 Bem, o meu foi muito rápido. Depois deu um anuncio dizendo que estava atualizando e depois foi direto para o Game. Tente Reinstalar o game Report
December 29, 201014 yr comment_625643 lek sabe oq tu faz? fecha e abre denovo toda vez q parar ae uma hora vai ir AE AJUDEI? ENTAO DA UM + ALI VLW Report
December 29, 201014 yr comment_625645 O MEU FICO MAIS EU JA RESOLVI OS PROBLEMA DISSO AKIR . ALGUMA DUVIDA ME MANDE UM MP . Se gostaram dêem + QUER VER MEU PERFIL Clique aqui Report
December 29, 201014 yr comment_625649 O meu não demorou. Provavelmente está acontecendo oque o admin disse. Está acontecendo uma sobre carga pelo o numero de players tentando atualizar ao mesmo tempo. Mas faça o seguinte, cancele está atualização e inicie de novo, se "travar", inicie novamente, e assim sucessivamente. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
December 29, 201014 yr comment_626198 TENTE ATUALIZAR DENOVO, SE O PROBLEMA PERSISTIR, REINSTALE O MU. Report
December 29, 201014 yr comment_627791 O Admin avisou no site ontem, durante a manutenção, que o mesmo poderia em certos casos demorar-se para atualizar, que no caso, seria normal este fato. Pois aqui demorou um certo tempo, porém depois estava perfeito. Caso o mesmo não tenha dado certo ainda, volte a nos reportar possíveis erros que estiverem acontecendo. Atenciosamente, Block_GM - STAFF MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
December 29, 201014 yr comment_627792 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Gente o mu de vocês também demoro o meu faz é hora que fica dizendo atualizando o jogo aguarde.