September 8, 20187 yr comment_5936626 Estou tentando depositar pelo cartão de credito pelo picpay e esta dando transação não autorizada alguém sabe me informar oque sera que esta acontecendo? Ateciosamente Player: Nero_xP Muaway Projetando e construindo a sua diversão Report
September 8, 20187 yr comment_5936627 Veja se você está usando o cartão de crédito mesmo ou saldo do Picpay, caso esteja tudo correto, entre em contato com o suporte da ferramenta. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
September 8, 20187 yr comment_5936629 Pode ser que o cartão está sem limite, caso não seja isso entre em contato com o suporte do PicPay relatando o ocorrido. Veja as formas de contato com o PicPay: Você também pode entrar em contato com eles pelo e-mail: alo@picpay.com ou contato@picpay.com. Edited September 8, 20187 yr by Webzinho Report
September 8, 20187 yr comment_5936630 Pode ser algo relacionado a seu cartão pois eu já tentei realizar um depósito da mesma maneira e não obtive sucesso pois o cartão de crédito não era disponivel para compras online, enfim, entre em contato com sua agencia e informe o acontecimento. Report
September 8, 20187 yr comment_5936631 Olá, Boa tarde ! Certifique-se de que sua autoria possui o saldo necessário em seu cartão de crédito juntamente com a Empresa responsável pelo mesmo, pois geralmente quando a transação não é autorizada significa que o seu saldo não é suficiente para completá, em outras palavras seu cartão foi negado. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 8, 20187 yr comment_5936632 Boa Tarde Siga passo a passo desse tutorial : https://forum.muaway.net/index.php?/topic/664134-tutorial-como-realizar-um-deposito-com-cartao-de-credito-via-picpay/ Caso não funcione , entre em contato com o setor administrativo por via E-mail financeiro@muaway.net e relate seu caso , você terá um respaldo dentro de 72 horas úteis (3 dias) lembre-se que sábado,domingo e feriados não são dias úteis. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 8, 20187 yr comment_5936633 Você não ultrapassou o limite do cartão deste mês? O problema está na ferramenta provavelmente, mas não se preocupe entre em contato com o suporte do muaway financeiro@muaway.net, e descreva o problema, informar seu login e envie alguma print do problema apresentado, aguarde um respaldo administrativo. Report
September 8, 20187 yr comment_5936635 As contribuições via picpay estão estáveis, creio que seja algo relacionado ao seu cartão, algo que envolva o limite, sugiro que entre em contato com o picpay seguindo estes procedimentos: Report
September 9, 20187 yr comment_5936859 O problema está relacionado ao seu cartão, infelizmente não fornecemos suporte em relação ao seu saldo ou a contas bancárias. Atenciosamente - Duda MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 9, 20187 yr comment_5936860 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Duda MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Muaway Projetando e construindo a sua diversão