Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a perda de e-mail.

Ola eu tenho uma conta cadastrada em um email de minha mae que é antigo e inclusive foi excluido a muito tempo mas eu nao lembro o login nem senha dessa conta e preciso reativala como eu procedo ?

Featured Replies

Caso você não tenha mais o acesso ao e-mail que está cadastrado na conta e quer alterar, você terá que enviar um ticket pro setor administrativo solicitando, após o pedido, você receberá o formulário, e nele é preciso inserir o máximo de informações sobre a conta, por fim, informe o e-mail que você quer utilizar e envie a nova resposta.
É valido lembrar que, caso não forneça informações o suficiente para alterar o e-mail, você não terá êxito na recuperação, portanto, é necessário relembrar os dados antes de realizar esse procedimento.
O prazo de retorno é de 72 horas úteis podendo levar mais tempo em casos de análise.

Edited by Luther

  • Author

Ver postWebzinho, em 08 September 2018 - 10:20 PM, disse:

Você pode tentar a recuperação da conta através do ticket, caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Obs: Como você tem poucos dados a recuperação será quase impossível, mais não custa tentar.

ok obrigado
Recorra via ticket: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Se você não lembra nenhum dado da sua conta, isso se torna quase impossível. Lembrando que nos termos do servidor, contas inativas a mais de 180 dias são excluídas, veja abaixo:

Quote

1 - Regras:

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


Mas independente do que foi passado acima, tente resolver via Ticket Avulso, veja abaixo como realizar tal ato:

Imagem

Imagem


Coloque o máximo de dados que você lembre da sua conta. Guarde o Protocolo e a senha temporária, elas serão necessárias para que você possa acompanhar o andamento do seu ticket. Veja abaixo:

Imagem
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Para seu caso ser solucionado precisa entrar em contato com a administração através de um ticket, caso não saiba enviar um ticket siga o link : https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/






Imagem
Imagem
Imagem





Atenciosamente, Badrock

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Boa Noite
Entre em contato com o setor administrativo por via Ticket e relate seu caso , mas lembre-se que poucos conseguem recuperar a conta
Caso o senhor não saiba enviar um ticket deixarei um tutorial explicando como enviar um ticket corretamente veja :
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Mas lembre-se que tickets tem um prazo para ter um respaldo do setor administrativo , o prazo é de 72 horas úteis (3 dias) caso extrapolar esse tempo é porque seu ticket foi para o modo análise e não tem um prazo para que o setor administrativo de uma resposta então sua autoria deverá aguardar até que seu ticket seja respondido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, Boa noite !

As probabilidade de recuperação de sua conta são bem baixas, uma vez que sua autoria possui poucos dados referentes a ela..
Porém tente enviar um ticket ao setor administração explicando a situação e aguarde um prazo de 72 horas para obter uma resposta referente ao caso..

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Entre em contato com a equipe via Ticket, veja como:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Esteja enviando um relatório do ocorrido via ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Caso sua autoria não possua dados conclusivos da conta, infelizmente não será possível recupera-lá.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.