Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao código de resgate.

O CODIGO DE RESGATE VAI P EMAIL QUE ENTROU EM CONTATO COM FINANCEIRO MUAWAY?
Ateciosamente Player: Nero_xP
Muaway Projetando e construindo a sua diversão

Featured Replies

Não.
Leia:

Diferente das promoções passadas, após sua contribuição ser confirmada você receberá um CÓDIGO DE RESGATE, esse código ficará disponível no histórico de mensagens da confirmação do seu pagamento e no menu chamado: Histórico de Códigos de Resgate que fica localizado dentro da área MINHA COMPRAS do Painel do Jogador em nosso site, com esse código você consegue resgatar os brindes no NPC chamado: GUARDIÃO DE BRINDES que fica localizado em DEVIAS X: 210 | Y: 60.

Logo, após seu pagamento ser confirmado, entre em sua conta no site > Minhas compras >
Histórico de Códigos de Resgate.

Edited by Healing_-

Negativo, o código de resgate não será enviado em seu e-mail, veja as palavras do administrador:

Diferente das promoções passadas, após sua contribuição ser confirmada você receberá um CÓDIGO DE RESGATE, esse código ficará disponível no histórico de mensagens da confirmação do seu pagamento e no menu chamado: Histórico de Códigos de Resgate que fica localizado dentro da área MINHA COMPRAS do Painel do Jogador em nosso site, com esse código você consegue resgatar os brindes no NPC chamado: GUARDIÃO DE BRINDES que fica localizado em DEVIAS X: 210 | Y: 60.
Imagem
Imagem
Bom dia, após a confirmação do pagamento, você logara no site, minhas compras, histórico de códigos de resgate e vai ta lá, veja abaixo:
Leia:

ImagemImagemImagem

Atenciosamente, EuETuaTia
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Olá, Bom dia !

Negativo, o código de resgate vai para suas compras no painel do usuário do Web site, veja:

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Negativo, após a sua contribuição ser confirmada, o código de resgate vai estar localizado nas suas compras, que fica possível localizá-lo quando o senhor adentra sua conta no web-site. Por gentileza, visualize algumas informações abaixo do novo método:

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.