September 9, 20187 yr comment_5936912 O CODIGO DE RESGATE VAI P EMAIL QUE ENTROU EM CONTATO COM FINANCEIRO MUAWAY? Ateciosamente Player: Nero_xP Muaway Projetando e construindo a sua diversão Report
September 9, 20187 yr comment_5936913 Não. Leia: QuoteDiferente das promoções passadas, após sua contribuição ser confirmada você receberá um CÓDIGO DE RESGATE, esse código ficará disponível no histórico de mensagens da confirmação do seu pagamento e no menu chamado: Histórico de Códigos de Resgate que fica localizado dentro da área MINHA COMPRAS do Painel do Jogador em nosso site, com esse código você consegue resgatar os brindes no NPC chamado: GUARDIÃO DE BRINDES que fica localizado em DEVIAS X: 210 | Y: 60. Logo, após seu pagamento ser confirmado, entre em sua conta no site > Minhas compras > Histórico de Códigos de Resgate. Edited September 9, 20187 yr by Healing_- Report
September 9, 20187 yr comment_5936914 Negativo, o código de resgate não será enviado em seu e-mail, veja as palavras do administrador: QuoteDiferente das promoções passadas, após sua contribuição ser confirmada você receberá um CÓDIGO DE RESGATE, esse código ficará disponível no histórico de mensagens da confirmação do seu pagamento e no menu chamado: Histórico de Códigos de Resgate que fica localizado dentro da área MINHA COMPRAS do Painel do Jogador em nosso site, com esse código você consegue resgatar os brindes no NPC chamado: GUARDIÃO DE BRINDES que fica localizado em DEVIAS X: 210 | Y: 60. Report
September 9, 20187 yr comment_5936915 Bom dia, após a confirmação do pagamento, você logara no site, minhas compras, histórico de códigos de resgate e vai ta lá, veja abaixo: Leia: QuoteDiferente das promoções passadas, após sua contribuição ser confirmada você receberá um CÓDIGO DE RESGATE, esse código ficará disponível no histórico de mensagens da confirmação do seu pagamento e no menu chamado: Histórico de Códigos de Resgate que fica localizado dentro da área MINHA COMPRAS do Painel do Jogador em nosso site, com esse código você consegue resgatar os brindes no NPC chamado: GUARDIÃO DE BRINDES que fica localizado em DEVIAS X: 210 | Y: 60. Atenciosamente, EuETuaTia MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 9, 20187 yr comment_5936916 Olá, Bom dia ! Negativo, o código de resgate vai para suas compras no painel do usuário do Web site, veja: QuoteDiferente das promoções passadas, após sua contribuição ser confirmada você receberá um CÓDIGO DE RESGATE, esse código ficará disponível no histórico de mensagens da confirmação do seu pagamento e no menu chamado: Histórico de Códigos de Resgate que fica localizado dentro da área MINHA COMPRAS do Painel do Jogador em nosso site, com esse código você consegue resgatar os brindes no NPC chamado: GUARDIÃO DE BRINDES que fica localizado em DEVIAS X: 210 | Y: 60. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 9, 20187 yr comment_5936934 Olá, bom dia! Negativo, após a sua contribuição ser confirmada, o código de resgate vai estar localizado nas suas compras, que fica possível localizá-lo quando o senhor adentra sua conta no web-site. Por gentileza, visualize algumas informações abaixo do novo método: QuoteDiferente das promoções passadas, após sua contribuição ser confirmada você receberá um CÓDIGO DE RESGATE, esse código ficará disponível no histórico de mensagens da confirmação do seu pagamento e no menu chamado: Histórico de Códigos de Resgate que fica localizado dentro da área MINHA COMPRAS do Painel do Jogador em nosso site, com esse código você consegue resgatar os brindes no NPC chamado: GUARDIÃO DE BRINDES que fica localizado em DEVIAS X: 210 | Y: 60. Report
September 9, 20187 yr comment_5936935 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Muaway Projetando e construindo a sua diversão