September 9, 20187 yr comment_5937077 Boa noite, gostaria de saber se está tendo algum bug visual ao usar o ring Jack. Estou usando o meu ring e ele não está mais com aquela animação de "explosão" que deveria acontecer de tempo em tempo. Obrigado. Report
September 9, 20187 yr comment_5937078 O administrador nunca informou se a animação do ring teria sido removida, pode ser sim um bug que tenha removido essa suposta animação, portanto, sugiro que envie uma MP para algum membro da equipe informando isso, se preferir, você pode também enviar um ticket com um vídeo mostrando. Caso não saiba, basta ver o tutorial a seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
September 9, 20187 yr comment_5937079 Recomendo que reporte via ticket tal acontecimento para que seja corrigido, pois trata-se de um bug visual no Jack. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
September 9, 20187 yr comment_5937080 Testei o Ring Jack é o mesmo não está estourando, portanto sugiro que o senhor reporte tal anomalia para nossa administração através do ticket. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Edited September 9, 20187 yr by Webzinho Report
September 9, 20187 yr comment_5937083 Vou reportar o problema, sugiro, que reporte também via ticket. Caso não saiba enviar um ticket, visualize o nosso [Tutorial] Enviando ticket a administração. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 9, 20187 yr comment_5937084 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Estou usando o meu ring e ele não está mais com aquela animação de "explosão" que deveria acontecer de tempo em tempo.
Obrigado.