September 9, 20187 yr comment_5937085 Galera, ao tentar entrar pelo site de login o link dá dupla autenticação está dizendo que não tenho permissão para acessar tal assunto. Alguém pode me indicar como resolver esse tipo? [QUERO ATIVAR A DUPLA AUTENTICAÇÃO] EDIT: RESOLVIDO! Edited September 9, 20187 yr by Cryption Report
September 9, 20187 yr comment_5937086 Antes de mais nada, verifique se o seu celular está com o horário correto, é preciso que esteja ajustado de acordo com o horário oficial de Brasília, caso esteja, veja se o número corresponde ao que está cadastrado na sua conta, se tudo isso estiver em ordem e mesmo assim não está dando certo ativar a dupla autenticação, é recomendável que entre em contato com o administrador via ticket. Cryption, em 09 September 2018 - 07:52 PM, disse:Luther, só não estou conseguindo acessar o link.. É preciso que o celular esteja com as permissões concedidas, se você está tentando ativar e não está dando certo por conta disso, reinstale o app e tente novamente. O tópico onde explica detalhadamente sobre os procedimentos corretos está aqui em baixo: → https://forum.muaway.net/index.php?/topic/678609-novidades-muaway-gerenciador-aplicativo-para-smartphones-android/ Edited September 9, 20187 yr by Luther Report
September 9, 20187 yr Author comment_5937087 Luther, em 09 September 2018 - 07:50 PM, disse:Antes de mais nada, verifique se o seu celular está com o horário correto, é preciso que esteja ajustado de acordo com o horário oficial de Brasília, caso esteja, veja se o número corresponde ao que está cadastrado na sua conta, se tudo isso estiver em ordem e mesmo assim não está dando certo ativar a dupla autenticação, é recomendável que entre em contato com o administrador via ticket. Luther, só não estou conseguindo acessar o link.. Report
September 9, 20187 yr comment_5937088 Você precisa aceitar todas as permissões que o aplicativo pede ao abrir, caso você não tenha aceitado sugiro que desinstale o aplicativo e baixe-o novamente. Caso você tenha aceitado as permissões verifique se você está digitando sua conta certa, lembrando que o login e a senha é a mesma de sua conta do jogo. QuotePermissões concedidas, basta você realizar o login no aplicativo. Lembrando que: login e senhas são os mesmos de sua conta. +Info, acesse: [Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para smartphones Android Caso o problema persista entre em contato com nossa administração através do ticket relatando o ocorrido. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
September 10, 20187 yr comment_5937104 Conforme informado pelo autor do tópico, assunto resolvido! Report
September 10, 20187 yr comment_5937105 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
EDIT: RESOLVIDO!
Edited by Cryption