September 9, 20187 yr comment_5937096 Queria saber tipo criei uma conta esse ano e o nome na conta está meu nome abreviado se eu tipo perde número de celular e para recuperar da para recuperar ou perco a conta é só uma duvida mesmo Report
September 9, 20187 yr comment_5937097 Positivo, da para recuperar a conta através do ticket caso você possua as informações sobre a sua conta. Edited September 9, 20187 yr by Webzinho Report
September 9, 20187 yr comment_5937098 Dá pra recuperar caso você possua as informações sobre a conta, para isso, é necessário responder o formulário através de um ticket, nele você deverá inserir o máximo de informações para que você consiga recuperar a conta, caso queira apenas alterar o número de celular (caso perca), você pode alterar através deste procedimento. Caso não saiba enviar um ticket, basta proceder: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
September 9, 20187 yr comment_5937099 Existem duas possíveis soluções. 1° Poderá solicitar o resgate do número na sua operadora. 2° Terá que entrar em contato com nossa administração via ticket solicitando alteração do número,o setor administrativo irá lhe enviar um formulário para você preencher com seus dados pessoais. Após ter enviado o ticket, é necessário aguardar um prazo de 72 horas úteis, para que sua autoria esteja recebendo o 'formulário de segurança'. Vale ressaltar, que quanto maior o número de acertos, mais chances terá de conseguir obter êxito na mudança de número de telefone em sua central de segurança. Atenciosamente-> -Tamii- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 9, 20187 yr comment_5937100 Olá, existe possibilidade de você recuperar, porém você terá que abrir um ticket para a administração e colocar o máximo de informações possíveis da sua conta, portanto, pode ficar tranquilo. Atenciosamente - Brunin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 10, 20187 yr comment_5937106 Olá, Da para recuperar sim, basta o senhor enviar um ticket para a administração relatando o assunto, feito isso é só aguardar uma resposta na qual irá lhe enviar um formulário para o senhor responder com os dados cadastrado na conta. Vale ressaltar que só será possível recuperar a conta preenchendo todos os campos de dados, porque isso é uma segurança para o dono da conta. Atenciosamente, - iLucrador - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
September 10, 20187 yr comment_5937113 Olá, boa noite! @Os membros acima responderam sua dúvida corretamente! Caso o senhor tenha mais alguma dúvida relacionada a este tipo de assunto, me envie uma Mensagem Pessoal que irei auxiliá-lo. Abraços! Report
September 10, 20187 yr comment_5937114 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
está meu nome abreviado se eu tipo perde número de celular e para recuperar
da para recuperar ou perco a conta é só uma duvida mesmo