December 29, 201014 yr comment_625705 Entao galera o ant hack aki funfo legal o Adm ta de parabens. mais So que As letras Da Guild/Status/Iventario/Mensagen dos gms/ etc ficaram estranhas. ta ae a ss para vcs verem ! http://img692.imageshack.us/img692/3172/screen122823110000.jpg Eu ja desinstalei e instalei o mu denovo mais fico do mesmo jeito entao issu deve ser por causa do novo ant-hack ;D Se alguem poder me ajuda eo agradeço desde ja. Report
December 29, 201014 yr comment_625716 Está correto. Está foi uma das alterações feitas com o novo ant-hacker. O mesmo foi feito para melhor visuabilidade do players. Como dito pelo admin, as principais modificações: Quote* Novo Anti-Hack com diversas proteções para speed hack, e diversos hacks. * Funções como F9, F8 e F7, continuam a mesma coisa. * Agora nas opções do launcher, tem um novo recurso que se chama modo janela, se você deixar ele ativado ele sempre iniciará o MuAwaY em modo janela. * /post agora em vez de amarelo, ficará azul. Sobre as letras/mensagens globais, isto é normal, com o novo ant-hacker, os mesmo apenas está em negrito agora. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
December 29, 201014 yr comment_625718 Amigo, é normal, está pra todo mundo esse tipo de letra, então não se preocupe ! Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
December 29, 201014 yr comment_625730 Caro , Foi uma da modificações feitas pela implantação do novo Ant-hacker . Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
December 29, 201014 yr comment_625734 Isso é normal,foi modificado para os player ter mais visibilidade. Atenciosamente, -Spycklee- - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 29, 201014 yr comment_625839 Está em negrito para ficar melhor, tem nada de errado nelas. Report
December 30, 201014 yr comment_629264 Isso não é nada do seu computador não, é que com o update do anti-hack, a administração optou em "engrossar a letra", concluindo, fique tranquilo que não é nada com seu computador, espero que compreenda. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 30, 201014 yr comment_629265 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
mais So que As letras Da Guild/Status/Iventario/Mensagen dos gms/ etc
ficaram estranhas.
ta ae a ss para vcs verem !
http://img692.imageshack.us/img692/3172/screen122823110000.jpg
Eu ja desinstalei e instalei o mu denovo mais fico do mesmo jeito
entao issu deve ser por causa do novo ant-hack ;D
Se alguem poder me ajuda eo agradeço desde ja.