September 10, 20187 yr comment_5937254 Bom dia, gostaria de saber se não tem mais os eventinhos no MuAwaY? Voltei a jogar a uma semana e não presenciei nenhum ainda. (pelo menos no horário que estava on) Atenciosamente, LUCAS_RLK_ MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
September 10, 20187 yr comment_5937255 Olá, bom dia!, No servidor é realizado eventinhos sim, como cada GameMaster tem uma quantidade de evento a ser realizada mensalmente, eles procuram variar em cada modalidade, sendo assim é notório que dependendo o horário que você logar pode estar sendo realizado algum tipo de evento, más está sendo realizado sim normalmente, ontem mesmo os staffer's realizaram, basta ficar Online no game para conferir. " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
September 10, 20187 yr comment_5937256 Bom dia, Tem eventos requiridos sim, cada realizador tem um horário disponível para ta realizando eventos, sendo assim eles variam de servidores, com cada modalidade de eventos frenquentemente. Atenciosamente, EuETuaTia MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 10, 20187 yr comment_5937257 Olá bom dia, no caso os eventinhos ainda são realizados porém, cada STAFF tem uma meta e tantos eventos a serem realizados por dia, geralmente os eventinhos ocorrem nos servidores 2 e 3 qualquer duvida sobre eventinhos, entre em contato com algum GM ou MD por mensagem privada "Tá pra nascer alguém com mais azar na sorte que eu Saí pra um rolê com a morte e ela se entristeceu Quem seja que me possuiu uns mês atrás Com a ideia de tirar minha paz tenho certeza que se arrependeu" Duzz - Kurt Cobain Atenciosamente, PoeTz. MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão. Report
September 10, 20187 yr comment_5937258 Os eventos ocorrem de acordo com a disponibilidade do membro da equipe, você deve ficar atento a aba equipe do site, normalmente os eventos ocorrem com maior frequencia no trade 01. Report
September 10, 20187 yr comment_5937259 Olá! Sim, ainda há eventos de pequeno porte no servidor. Ontem o Eclipse realizou 100 eventos de pequeno porte, das 23h10min ás 00h20min. Veja os eventos realizados no jogo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/619025-relatorio-eventos-realizados-pelos-game-masters/ Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
September 10, 20187 yr comment_5937260 Todos os dias temos todos as modalidades de eventos, basta você verificar diariamente o tópico aonde todos STAFFERS posta seus eventos realizados no dia. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/619025-relatorio-eventos-realizados-pelos-game-masters/ Report
September 10, 20187 yr comment_5937261 Existem sim e são feitos diariamente, enfim visualize o tópico abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/619025-relatorio-eventos-realizados-pelos-game-masters/ Report
September 10, 20187 yr comment_5937262 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Voltei a jogar a uma semana e não presenciei nenhum ainda. (pelo menos no horário que estava on)
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!