September 10, 20187 yr comment_5937271 Estou tentando baixar o muaway pela opção 1, porém ocorrer erros que faz parar o download. estou utilizando opção 3 Report
September 10, 20187 yr comment_5937272 Correto, em alguns computadores uma ou outra opção de download do cliente pode dar errado, por isso temos outras opções. Pode baixar e instalar, a funcionalidade do cliente é a mesma para qualquer opção. " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
September 10, 20187 yr comment_5937273 Em minha residência a opção 1 está normal, sendo assim, baixe pela opção que está funcionando em sua máquina. Edited September 10, 20187 yr by Webzinho Report
September 10, 20187 yr comment_5937274 Olá, boa tarde! Você pode utilizar as demais opções que temos para download do client. Sugiro que ao baixar desative o seu Ant-Vírus ou Firewall. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
September 10, 20187 yr comment_5937275 Acabei de realizar o teste e tive êxito em tentar fazer o download utilizando a 'opção 1', caso ela não tenha sucesso esteja fazendo teste com as outras opções, pois são todas as mesma coisas. Report
September 10, 20187 yr comment_5937276 Olá! Realizei o teste, e não obtive anomalia. Verifique se o seu anti vírus não esta bloqueando o download, desative-o e tente novamente. Lembrando que, não tem diferença entre as opções, apenas a origem do download, mas no jogo, não interfere. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
September 10, 20187 yr comment_5937277 Ola boa tarde, Aonde eu estou acabei de tenta baixa, baixei com sucesso... pode ser algum anti vírus esta corrompendo de procedi no download. Veja se não tem nada impedindo e tente novamente. Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
September 10, 20187 yr comment_5937278 Olá, Tente fazer o download com outras opções pois cada download tem diversas opções, sugiro também que desative seu anti-vírus , pois pode ser que o mesmo esteja parando o download ou arquivos compostos dentro do download. Atenciosamente, - iLucrador - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
September 10, 20187 yr comment_5937279 Boa tarde, baixei e instalei pela opção 1, obtive bons resultados, tente o mesmo, ou vai tentando as outras opções para obter mais resultados. Atenciosamente, EuETuaTia MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 10, 20187 yr comment_5937280 Como está ocorrendo problemas ao realizar o download da opção 3, sugiro que tente baixar o game através das demais opções. Edited September 10, 20187 yr by K-Rojahn Report
September 10, 20187 yr comment_5937281 Bom dia, para mim aqui a opção 1 está normal, provavelmente seja apenas aí em sua residência, as opções são colocadas para download para isso já, caso uma não de certo a outra dará. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
September 10, 20187 yr comment_5937282 Boa tarde! Testei todas ás três opções e nenhuma deu erro e, provavelmente, o erro está no seu navegador ou na sua internet, portanto aconselho que troque o seu navegador e caso o problema persistir baixe o jogo pelas demais opções disponíveis. Obs: Faça os meus procedimentos e também dos demais membros do suporte e poste-o resultado! Report
September 10, 20187 yr comment_5937283 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
September 10, 20187 yr comment_5937285 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
estou utilizando opção 3