September 11, 20187 yr comment_5937556 Oque preciso para criar outra conta no fórum? Já que não posso mudar o nick da atual. É preciso da desativação da conta de uso e criar outra? Posso utilizar o mesmo e-mail? Report
September 11, 20187 yr comment_5937557 Você irá precisar de um novo e-mail para que possa realizar o seu cadastro no forum. Para desativar a sua conta atual, basta que você deixe escrito "Desativado" no título do seu perfil e o deixar de lado. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
September 11, 20187 yr comment_5937558 Basta você desativar sua conta atual, e criar uma nova, e não tem como utilizar o mesmo e-mail, você terá que criar a conta em outro endereço de e-mail. Report
September 11, 20187 yr comment_5937559 Correto, esteja desativando sua conta atual, quanto a utilização do mesmo email, infelizmente não há essa possibilidade, ou seja, sua autoria terá que criar sua conta com um novo email. Report
September 11, 20187 yr comment_5937560 Olá, bom dia. Para criar outra conta no fórum, você precisará apenas de um novo e-mail. Sobre a conta atual, não é necessário ''desativar'' a mesma, ou seja, basta deixar do jeito que está e ir para sua nova conta. Report
September 11, 20187 yr comment_5937561 Crie uma nova conta com o nome desejado e desativa a que estar em uso, pois como você disse ela não servira para você em nada. Bom game... [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
September 11, 20187 yr comment_5937562 Bom dia, exato, para você criar outro forum com outro nick, terá que desativar o seu perfil atual, e criar com outro email. Não pode utilizar dois forum. Atenciosamente, EuETuaTia MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 11, 20187 yr comment_5937563 Você precisa apenas de seus dados pessoais normais que serão solicitados no campo de preencher ao solicitar a criação de uma nova conta. E sim, caso você crie uma nova conta, você deverá desativar esta que usa atualmente, não havendo uma ferramenta para desativa-la, você apenas deverá deixa-la em offline, enquanto usar a nova. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
September 11, 20187 yr comment_5937564 Bom dia, infelizmente você terá que criar um novo e-mail para poder usar-lo na nova conta do fórum, não é possível a reutilização do mesmo. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
September 11, 20187 yr comment_5937566 LandMarK-, em 11 September 2018 - 10:20 AM, disse:Você irá precisar de um novo e-mail para que possa realizar o seu cadastro no forum. Para desativar a sua conta atual, basta que você deixe escrito "Desativado" no título do seu perfil e o deixar de lado. @Respondeu corretamente! Report
September 11, 20187 yr comment_5937567 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
É preciso da desativação da conta de uso e criar outra?
Posso utilizar o mesmo e-mail?