Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)É possível negociar códigos de resgate do Guardião dos Brindes?

Boa Tarde a todos , bom estou com uma duvida meio que boa creio que é possivel.

Como todos estamos vendo o Mu AwaY lançou um novo sistema para receber os Brindes quando se faz uma doação ao servidor , bom vi que na Live do DiviX , ele disse que com essa ferramenta de CODIGO DE RESGATE , vc poderá ''Dividi'' os brindes com um amigo , parceiro enfim..,pensando nesse caso minha Dúvida é :

Exemplo vou lá compro a Promoção Máxima 501 Reais , irei receber todos os brindes do Pacote certo ? , porém só posso retirar com o CÓDIGO .., pensando nisso exemplo , comprei o Máximo
mas quero vendelo , Exemplo : quero vender meu pacote maximo pro cara ele Vai Pagar 6 Styles no meu Pacote.. , ai que Entra os MDs ou GMs para ajudar na Negociação , tipo vou vou vender meu pacote máximo pro rapaz por 6 style , nisso eu passo meu CÓDIGO para o MD ou GM presente no Auxilio , deixo meu CÓDIGO com ele 100% SEGURO e CONFIAVEL , o rapaz por si passa as 6 Styles pro GM , MD .. e dps o MD , GM passa o CODIGO para o rapaz fazer o Resgate dos Brindes.

Bom é meio que ''estranho'' mas acho que é bem plausivel ... oque acham ?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Creio que trocas desse gênero não são muito de ocorrer no servidor, porém a administração não coibi realizar as mesmas. Na teoria você pode sim solicitar o auxilio de um Moderador para esse tipo de troca, pois afinal a mesma está dentro das normas de troca estabelecida pelo setor administrativo, portanto não vejo mal algum. Para uma melhor informação, contate um Moderador via mensagem pessoal "MP" e pergunte sobre o assunto.
Olha, de acordo com as regras do servidor isso não irá ser considerado uma "compra de itens por dinheiro" pois sendo assim, poderá obter o auxilio dos moderadores na troca, caso a administração analise o seu caso, como sendo o primeiro desse gênero. Após a analise, a administração poderá liberar ou não esse tipo de auxilio para os Moderadores.

Ao meu ponto de vista, não tem nada de irregular, todavia, é sempre viável que novos métodos passem por avaliação superiores e não apenas de jogadores e moderadores (os envolvidos).
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Este tipo de troca pode ser feita, basta que você solicite auxilio durante a troca.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Neste caso eu sugiro que o senhor resgate seus brindes e realize sua troca com o seu ''amigo'' pelo TradeX, que pode ser negociado 150 itens em uma negociação só, caso o senhor não possua o TradeX com a central de segurança ainda, pode ver o caso de o senhor solicitar um MD/GM para auxiliar sua troca.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!

ImagemImagem
Bom dia, sua sugestão é viável, porém fica a critério da administração pelo fato de ocorrer trocas e auxlios em códigos envie uma MP para os moderadores e tire sua dúvida, assim eles podem te dar um respaldo mais eficiente.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente, EuETuaTia
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Basta você solicitar esta ajuda para algum STAFFER e aguardar ate que você seja atendido.
Bom dia, até o momento não temos como dizer se isso é possível ou não, porém até aonde sabemos, podemos dividir a premiação, no entanto devemos esperar a resposta de um membro do setor para termos certeza sobre o auxilio dos moderadores.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postiLucrador, em 11 September 2018 - 11:30 AM, disse:

Olá,

Neste caso eu sugiro que o senhor resgate seus brindes e realize sua troca com o seu ''amigo'' pelo TradeX, que pode ser negociado 150 itens em uma negociação só, caso o senhor não possua o TradeX com a central de segurança ainda, pode ver o caso de o senhor solicitar um MD/GM para auxiliar sua troca.

os itens novos ainda não está liberado pra trade amigo , por isso fiz o topico
Imagem
Imagem
Imagem
Bom Dia
Creio que esse modo de negociação não poderia , nas de todo modo você poderá solicitar ajuda a um Moderador ou Um Game Master e realize a troca , mas lembre-se que se o senhor for roubado a administração não se responsabiliza só se o player roubar em frente à um membro da STAFF , no máximo eles podem enviar o Nick do player a administração e esperar o mesmo ser punido , mas fica a seu critério fazer a troca ou não.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Positivo, através do novo sistema do Guardião dos Brindes, teremos negociações do gênero, e nós membros da equipe, estamos à disposição para auxiliá-los. Porém, alertamos que tenham cuidado, pois com o código em mãos, os brindes serão recuperados e não haverá ressarcimento.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.