Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)(Aguardando resposta do player)Referente á instabilidades em meu jogo.

to levando um dc atras do outro , isso to ta aconteçendo aki ou com mais alguem ?

são varios dc
New Nick : Attack-

Featured Replies

Bom dia, Deve ser instabilidade do jogo ou sua net, pois aqui esta normal.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Olá,

Em minha residencia estou jogando MuAwaY sem tomar nenhum Disconect, sugiro que o senhor realize os procedimentos abaixo:

[Tutorial] Evitando DC(Parte I)

[Tutorial] Evitando DC(Parte II)

[Tutorial] Evitando DC(Parte III)

Desative/ative a rota alternativa.

@Poste Resultados.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
Alguns jogadores relataram através de redes sociais que estão sofrendo também com essas instabilidades, não apenas no jogo e também nos meios de comunicação do servidor, como site e fórum. Vamos aguardar, pois tivemos uma manutenção recente hoje de manhã e alguns jogadores sempre sofrem após elas, mas estabilizam em seguida.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Bom Dia
Verifique se não é sua internet , tente reiniciar o modem de sua internet por uns 15 segundos e ligue o modem , tente entrar no MuAwaY com a rota alternativa ativada e o carregamento Dinâmico ativado , tente retirar o som do jogo e poste resultados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom dia, até o momento aqui em minha residencia está normal, porém tente atualizar seus drivers e até mesmo o direct-x do seu computador, pode ser que resolva o seu problema. Veja alguns tutoriais que pode estar te ajudando:
[Tutorial] - Melhorando o desempenho do seu computador

[Tutorial] Reduzindo seu Lag com o TCP Optimizer

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.

[Tutorial] - Como evitar lag.

[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, bom dia!
Sugiro que abra o luncher, clique em "Opções e em seguida ative/desative a Rota alternativa.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Infelizmente em algumas regiões e/ou algumas residências muitos players vem tomando disconnects devido a instabilidade ou de sua internet ou provedor.
Tente abrir o Launcher do MuAwaY e Desativar/Ativar a Rota Alternativa do mesmo para ver se o problema foi solucionado.
Ou reinicie seu computador e modem e veja se conseguiu melhorar.
Poste resultados.
Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
E uma instabilidade momentânea que alguns jogadores estão sofrendo mais logo será sanada !
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Esta instabilidade esta ocorrendo com todos brasileiros, eu também estou com o mesmo problemas, varias pessoas estão relatando esta instabilidade na internet neste exato momento. Apenas tenha paciência ate que esta instabilidade seja sanado.
O servidor até momentos atrás o mesmo estava em manutenção, caso estivesse tentando logar nesse período de tempo é notório que iria levar DC's mesmo. Caso esteja com problemas de DC's no momento, creio que seja um problema em sua conexão com a internet, pois a mesma pode estar oscilando no sinal. De inicio lhe recomendo que reinicie o seu modem/roteador, pois fazendo isso a sua conexão volta com mais estabilidade.

É recomendável também que esteja alterando o seu servidor de DNS, pois fazendo isso você pode obter melhoria em sua conexão, para isso siga o tutorial do site abaixo:
https://olhardigital.com.br/noticia/como-alterar-seu-servidor-dns-para-melhorar-sua-conexao/38676

Esteja também alterando a sua compatibilidade do game, é o mesmo jeito que consta no tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/page__hl__compatibilidade__fromsearch__1

Obs: Eu uso a compatibilidade Windows 95, teste e veja qual adéqua melhor em seu computador.

Caso o problema persista após seguir os passos acima, envie um ticket ao setor administrativo.
Eu particularmente estava online e não recebi nenhum desconect, então, creio que o problema esteja em sua conexão. Contudo, peço que você desligue seu modem por 20 segundos e em seguida ligue-o novamente. Após isso, execute o jogo como administrador e veja se o problema em questão será resolvido.
Lembre-se de desativar/ativar a rota alternativa, pois na maioria das vezes o problema é solucionado.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
  • Author
Continua Mesma Coisa , Minha Internet ta Perfeita , so o mu que fica caindo direto agora depois dessa manuntenção
New Nick : Attack-
Como você disse que o problema não está em sua conexão, provavelmente é uma instabilidade momentânea onde está ocorrendo em algumas regiões, assim, afetando o senhor. Mas de qualquer forma, peço que me envie uma MP, pois tentarei resolver o seu problema por lá.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.