September 11, 20187 yr comment_5937595 to levando um dc atras do outro , isso to ta aconteçendo aki ou com mais alguem ? são varios dc New Nick : Attack- Report
September 11, 20187 yr comment_5937599 Bom dia, Deve ser instabilidade do jogo ou sua net, pois aqui esta normal. Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
September 11, 20187 yr comment_5937602 Olá, Em minha residencia estou jogando MuAwaY sem tomar nenhum Disconect, sugiro que o senhor realize os procedimentos abaixo: [Tutorial] Evitando DC(Parte I) [Tutorial] Evitando DC(Parte II) [Tutorial] Evitando DC(Parte III) Desative/ative a rota alternativa. @Poste Resultados. Atenciosamente, - iLucrador - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
September 11, 20187 yr comment_5937603 Alguns jogadores relataram através de redes sociais que estão sofrendo também com essas instabilidades, não apenas no jogo e também nos meios de comunicação do servidor, como site e fórum. Vamos aguardar, pois tivemos uma manutenção recente hoje de manhã e alguns jogadores sempre sofrem após elas, mas estabilizam em seguida. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
September 11, 20187 yr comment_5937605 Bom Dia Verifique se não é sua internet , tente reiniciar o modem de sua internet por uns 15 segundos e ligue o modem , tente entrar no MuAwaY com a rota alternativa ativada e o carregamento Dinâmico ativado , tente retirar o som do jogo e poste resultados. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 11, 20187 yr comment_5937606 Bom dia, até o momento aqui em minha residencia está normal, porém tente atualizar seus drivers e até mesmo o direct-x do seu computador, pode ser que resolva o seu problema. Veja alguns tutoriais que pode estar te ajudando: [Tutorial] - Melhorando o desempenho do seu computador [Tutorial] Reduzindo seu Lag com o TCP Optimizer [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta. [Tutorial] - Como evitar lag. [Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
September 11, 20187 yr comment_5937607 Olá amigo, bom dia! Sugiro que abra o luncher, clique em "Opções e em seguida ative/desative a Rota alternativa. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
September 11, 20187 yr comment_5937608 Infelizmente em algumas regiões e/ou algumas residências muitos players vem tomando disconnects devido a instabilidade ou de sua internet ou provedor. Tente abrir o Launcher do MuAwaY e Desativar/Ativar a Rota Alternativa do mesmo para ver se o problema foi solucionado. Ou reinicie seu computador e modem e veja se conseguiu melhorar. Poste resultados. Bom jogo! Sua conta não está segura ? Ative seu modo de segurança, clique aqui ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. -FabulosO Report
September 11, 20187 yr comment_5937609 E uma instabilidade momentânea que alguns jogadores estão sofrendo mais logo será sanada ! [Membro] JaMiLzInHo - ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
September 11, 20187 yr comment_5937610 Esta instabilidade esta ocorrendo com todos brasileiros, eu também estou com o mesmo problemas, varias pessoas estão relatando esta instabilidade na internet neste exato momento. Apenas tenha paciência ate que esta instabilidade seja sanado. Report
September 11, 20187 yr comment_5937613 O servidor até momentos atrás o mesmo estava em manutenção, caso estivesse tentando logar nesse período de tempo é notório que iria levar DC's mesmo. Caso esteja com problemas de DC's no momento, creio que seja um problema em sua conexão com a internet, pois a mesma pode estar oscilando no sinal. De inicio lhe recomendo que reinicie o seu modem/roteador, pois fazendo isso a sua conexão volta com mais estabilidade. É recomendável também que esteja alterando o seu servidor de DNS, pois fazendo isso você pode obter melhoria em sua conexão, para isso siga o tutorial do site abaixo: https://olhardigital.com.br/noticia/como-alterar-seu-servidor-dns-para-melhorar-sua-conexao/38676 Esteja também alterando a sua compatibilidade do game, é o mesmo jeito que consta no tutorial abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/page__hl__compatibilidade__fromsearch__1 Obs: Eu uso a compatibilidade Windows 95, teste e veja qual adéqua melhor em seu computador. Caso o problema persista após seguir os passos acima, envie um ticket ao setor administrativo. " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
September 11, 20187 yr comment_5937614 Eu particularmente estava online e não recebi nenhum desconect, então, creio que o problema esteja em sua conexão. Contudo, peço que você desligue seu modem por 20 segundos e em seguida ligue-o novamente. Após isso, execute o jogo como administrador e veja se o problema em questão será resolvido. Lembre-se de desativar/ativar a rota alternativa, pois na maioria das vezes o problema é solucionado. Report
September 11, 20187 yr comment_5937615 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
September 11, 20187 yr Author comment_5937616 Continua Mesma Coisa , Minha Internet ta Perfeita , so o mu que fica caindo direto agora depois dessa manuntenção New Nick : Attack- Report
September 11, 20187 yr comment_5937618 Como você disse que o problema não está em sua conexão, provavelmente é uma instabilidade momentânea onde está ocorrendo em algumas regiões, assim, afetando o senhor. Mas de qualquer forma, peço que me envie uma MP, pois tentarei resolver o seu problema por lá. Report
September 11, 20187 yr comment_5937619 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
são varios dc