Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a perca de mortes na Sword/Mace Death

Em um mata mata normal caso eu caia com um pet death ou um fenrir green e perder a luta automaticamente uma morte da minha mace/sword é transferida pro jogador que me matou no evento , vendo por esse lado em uma luta o Jogador pode matar antes do JAH, ou matar cometendo uma infração qualquer na qual a luta é recontada , com isso o jogador te mata 2/3 vezes e você só vai perdendo mortes , é algo aceitavel ocorrer isso ? pois ontem um jogador me mato cometendo infração e roubou uma kill da minha mace em seguida ele me mato denovo com isso perdi 2 mortes da minha arma e acabei saindo no prejuizo ja que mata mata hoje no mu ta raro e eu preciso de Kill's pra minha mace pra obter o rank ao ativada com o kit aneis .
ImagemImagemImagem

Featured Replies

Boa Tarde, Lhe entendo que tem jogadores que querem ser esperto, Mais com isso você tem uma infra a seu favor, Podendo andar para o adversário andar junto etc. Maioria dos jogadores estão fazendo isso. Mais so Os Gm Pode muda a regra do evento, Tipo matando antes do jahh ou durante a infra ser desclassificado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Boa tarde, isso sempre aconteceu, no entanto para que isso não ocorra, basta apenas você não cometer a primeira infração.

nao sei aonde voce leu que eu cometi infração , o jogador que lutou comigo que cometeu a infração e acabo me matando com isso .

Para contar infra para o outro player dele ter atacado antes, há duas possibilidades:
1- Você cometeu uma infra antes.
2- O realizador do evento demorou para dar o "Jah".
Para que você não venha sofrer com a segunda opção, faça igual o membro -Zorick- aconselhou, ande e iguale as informações, logo após isso, se você cair, vai apenas debitar de sua Sw/MC, apenas 1 morte.

Edited by Slayon

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
O sistema utilizado no Ranking da Morte, contabiliza todas as mortes que acontecerem em determinada luta. Porém, não existe uma maneira de controlar quais são as infrações que acontecem durante a luta, afinal o sistema contabiliza kills.

Então, após anunciado o vencedor, as devidas mortes serão debitadas da MC/SW, de acordo com a quantidade de vezes que o personagem morreu, e o mesmo acontecerá para o vencedor, que receberá as mortes conforme matou o adversário.

É incorreto? Não, pois o sistema contabiliza mortes através da vitória e o andamento das lutas é um fator incontrolável, sendo impossível de ser automático. Por isso, que existem os membros da equipe, para contabilizar infrações, se não fosse assim, poderíamos ter um sistema que fizesse eventos mata-mata automaticamente, por exemplo.

Então, esteja ciente, de que, quando o senhor cometer uma infração, por exemplo, está sujeito a uma morte antecipada, através de uma infração do seu adversário.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.