September 11, 20187 yr comment_5937659 Olá, boa tarde. Gostaria de saber qual foi o primeiro item taxado que foi lançado no MuAwaY. alguém poderia me enviar o tópico ? Atenciosamente, Leo → Puto! MuAway, projetando e construindo sua diversão. Report
September 11, 20187 yr comment_5937660 Acredito que não seja possível lhe informar qual foi o primeiro item taxado do servidor, porém há um tópico contendo todos os itens taxados do servidor, veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/650939-tutorial-todos-os-itens-que-contem-taxa-no-servidor/ Por fim, a informação que sua autoria deseja creio que cabe somente a administração. Report
September 11, 20187 yr comment_5937671 Olá, É meio difícil denominar o primeiro item que foi taxado no servidor, porém você pode dar uma olhada no tópico abaixo, onde contém os itens taxados, veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/650939-tutorial-todos-os-itens-que-contem-taxa-no-servidor/ " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
September 11, 20187 yr comment_5937680 Realizei algumas pesquisas em Updates antigos e encontrei dois tópicos, referentes a moeda JCPoints, vejamos: [Notícias] Limpeza na JCPoint's, saiba o que fazer para não perder as suas. [Notícias] JcPoint's com nova utilidades & remoção dos planos vip's. Posterior a isso, o primeiro Update de itens com taxa de trade, aconteceu com os itens Horn of Dinorant Black [L] e Horn of Uniria Black [L]. Então, possivelmente sejam esses, os primeiros itens com taxa de negociação no servidor. Para maiores informações acesse o tópico [Notícia] Mace, Asa, Dinorant, Bow, Shield e Staff BLACK EDITION - 2016. Caso deseje conhece todos os itens taxados do servidor, siga o tópico direcionado pelos membros acima. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 11, 20187 yr comment_5937681 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Gostaria de saber qual foi o primeiro item taxado que foi lançado no MuAwaY. alguém poderia me enviar o tópico ?
MuAway, projetando e construindo sua diversão.