Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a um possível bug nos rings e pendant of Cup

Boa noite,
Esse mes vcs lançaram o KIT ANEIS CUP, no qual ele completo (2 ring + pendant). Pode dar 6% de ignore poder defensivo equipado com o Fenrir Green. 10% de defesa total equipado com SW cup ou 6% de ataque total equipado com MC cup. Acontece que completei ele, comprei SW CUP, com isso era pra eu conseguir +10% de defesa total. Ex: Se minha defesa é 8.800, com +10%, era pra ser 9660, porem nada mudou. Minha defesa continuou a msm, o dano q eu levo continuou o msm. Espero que corrijam, vendi muita coisa para conseguir esse KIT aneis que ta sendo o mais caro, pra agora descobrir q nao ta funcionando. Fiquei um pouco desanimado. Mas acredito que vcs irão resolver. Desde já, agradeço e espero retorno.

Featured Replies

Se você acha mesmo que a administração não viu este suposto bug, é necessário que você reporte isso via ticket com o detalhamento do que o KIT da e as provas de que é de fato um BUG ocorrendo no Kit. No mais, caso queira saber como enviar um ticket : [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Boa noite. Pode sim ter ocorrido um Bug, Sugiro que o senhor abra um ticket e envie detalhadamente para a central poder analisá, Se tiver sido bug ira ser corrigido. Boa noite Bom game!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Essas anomalias não está presente só no respectivo kit, a capa of war apresenta falhas em alguns opcionais, ao menos que uma explicação plausivel seja dada, pois os atributos do personagem mantem-se igual, quando o bonus informa fazer outra coisa, aguarde, ou então encaminhe pelo suporte@muaway.net sua reclamação, anexe a print da janela de atributos do personagem, com o kit aneis equipado e sem eles.
Imagem
Imagem
Remova o seu Kit Anel e veja qual a defesa que seu char possui, verifique o valor. Em seguida, coloque um Kit Aneis que não possui este adicional de aumento de defesa, verifique o valor. Em seguida equipe o Kit Aneis Cup e veja se este valor é 10% maior do que o anterior.

Ao equipar este kit anel a defesa é automaticamente aumentada, e por isso voce pode não perceber este aumento.

Caso os valores estejam iguais, recomendo que entre em contato com a Administração através de ticket informando, pois poderá se tratar de um BUG.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Eu tenho esse kit anéis, e sinceramente não percebi nenhuma anomalia, inclusive está bem balanceado para o pvp, obtive excelentes resultados. Inicialmente, sugiro que verifique sua combinação, bem como, complementos utilizados no pvp, pois é possível que o problema não seja os rings e pendant of Cup.

Se de qualquer forma estiver convicto, que existe um possível bug, relate via ticket, através do painel do usuário em nosso website.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.