Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao relatório de eventos - tópico!

Os relatorios de eventos realizados são obrigatorios serem postados? pra quem não entendeu vo dar um exemplo , a equipe tem um tópico aonde é postado os eventos feitos diariamente , e minha dúvida é , se é obrigatório a postagem desses eventos seja por parte dos MODERADORES assim como dos GAME MASTERS.

Percebi que tem STAFF que não ta postando o seu relatorio nesse tópico , nao vou citar quem .

A minha dúvida foi feita para que eu pudesse ter certeza se é obrigatório ou não pois eu ando acompanhando esse tópico pra saber se ainda vai ocorrer algum evento e fico na espera do membro que nao posto o relatorio fazer o evento e isso nao acontece, com isso acabo esperando atoa ,algo que é muito chato.

Edited by Broly_

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Sim, principalmente para que os jogadores acompanhem a realização de eventos no servidor, e não sejam criados tópicos com "quandos eventos o staffer X realizou?" ou "o moderador Y ja realizou seus mata matas para dinorant?".
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que os mesmo sejam sim obrigatórios, pois todos os membros da equipe se compromete a cumprir uma meta mensal, sendo assim os eventos repassados e exibidos são analisados, enfim, nada certo de absoluta consequência.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Exato, é obrigatório postar neste tópico, ele serve justamente como um tópico informativo, principalmente para os jogadores que não acompanharam o que o idealizador fez no jogo.
Sim, e obrigado a postagem no tópico, pois assim temos noção dos eventos que foram realizados no dia por cada STAFFER.
Assim como os Gm's Os Adm's tem que posta, Pois e um controle de quem esta ativo e quem esta fazendo o trabalho.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Boa noite, positivo, porém lembrando que toda semana é feito uma limpeza para que não acomule muitos tópico, porém aguarde que os mesmo irão postar os eventos realizados.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite. Positivo, no entanto, não é porque existe esse tópico que todos os membros da equipe são obrigados á logar e realizar eventos todos os dias, o intuito não é esse, mas sim de informar o que foi feito durante aquele determinado dia (se foi realizado, deve ser informado no tópico), e não de expor (ressaltando), que falta um membro X logar para realizar eventos, lembrando que para os MODERADORES á realização dos 02 Mata-Matas de Dinorant (que podemos realizar por dia), é opcional, e não obrigatório.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.