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Fórum - MuAwaY

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Bom Dia..

Como relatei a algumas semanas atrás fui roubado por um Player que se Chama iHard-TM, enviei tickect, com números de IP e logs, Obtive uma resposta na qual o Suporte me Informou que meu tickect esta sobre analise, e ate o presente momento não tive um retorno uma resposta concreta já esta se passando 1 mês e nada de resolver meu problema que por causa de uma falha na central de segurança e no gerenciador fui roubado gostaria de saber o prazo para estarem solucionando meu problema.
[Membro] Nobruh_TM - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


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Featured Replies

O setor administrativo ao inserir um determinado ticket em análise, não tem um prazo estipulado para que você seja respondido. Contudo, terá que aguardar até que a interação seja feita e o problema resolvido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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Infelizmente você terá que continuar aguardando, pois quando um ticket entra em analise, o tempo de resposta fica em um tempo indeterminado.

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Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente tickets em análise não possuem um prazo fixo para serem respondidos
este entra em uma fila a é respondido quando chega a sua vez.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


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Não há um prazo determinado para solução de tickets com status "Em análise".

Em nosso suporte através deste canal, existem dois diferentes responsáveis, que são o Nível 2 e o próprio Admin.

O Nível 2 trata de assuntos "mais simples", onde não há necessidade de consultar logs e ou informações técnicas do servidor. Então, a triagem do ticket é feita por ele, e posteriormente o assunto é repassado ao Admin.

Por isso, não existe um prazo determinado, pois cada caso exige uma forma de tratamento, e muitas vezes, o levantamento de informações é complexo e requer tempo.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
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