September 12, 20187 yr comment_5938125 Bom dia Galera !! Tudo bom com vocês? Alguma data prevista para divulgação dos dias que os itens Christmas serão liberados no trade. Obs:. Já sei que serão liberados neste mês conforme o Divo falo na live. (DiviX) Bjo. Acho que é o mais esperado neste mês haha. Valeeeeeeu Galera, sintam-se abraçados por min. Fuiiiii... Atenciosamente, Membro do suporte → -RUZIKA-, MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 12, 20187 yr comment_5938126 Não foi estipulado uma data certa, pois administração não falou nada, apenas aguarde por informações. Edited September 12, 20187 yr by Thaigor- " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
September 12, 20187 yr comment_5938127 Devemos aguardar, antes do dia, a administração irá nos notificar via topico oficial. Report
September 12, 20187 yr comment_5938128 Bom Dia Até o momento nada foi informado sobre esse assunto , então a sua autoria deverá aguardar por um pronunciamento do setor administrativo por meio de via Tópicos Oficiais. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 12, 20187 yr comment_5938129 Não foi divulgada uma data para que isso aconteça, aguarde um comunicado oficial por parte da administração. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
September 12, 20187 yr comment_5938130 Negativo, pedimos que aguarde a postagem do tópico referente ao assunto. Report
September 12, 20187 yr comment_5938132 Bom dia. Á única informação que temos até o momento, é justamente essa que mencionou do DiviX ter falado durante uma Live que os Itens Crhistmas serão liberados esse mês para poderem ser negociados via trade, posteriormente á isso, não existe nenhuma informação nova;especificações como uma previsão/cronograma do período que esses itens poderão ser negociados, no mais, é continuar aguardando. Report
September 12, 20187 yr comment_5938133 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Alguma data prevista para divulgação dos dias que os itens Christmas serão liberados no trade.
Obs:. Já sei que serão liberados neste mês conforme o Divo falo na live. (DiviX) Bjo.
Acho que é o mais esperado neste mês haha.
Valeeeeeeu Galera, sintam-se abraçados por min. Fuiiiii...
Atenciosamente, Membro do suporte → -RUZIKA-,
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.