Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre como alterar o número de celular sem ter acesso ao antigo

BOA TARDE! COMO FAÇO PARA TROCA MEU NUMERO DE CELULAR PARA ATIVA DUPLA AUTENTICAÇÃO SENDO QUE NÃO TENHO MAS O ANTIGO NUMERO E TAMBÉM NÃO LEMBRO PÔS TINHA POUCO TEMPO DE USO E EU NÃO CHEGUEI A DECORA OU COMPARTILHAR COM NINGUÉM VÊ SE CONSEGUE ME AJUDA POR FAVOR OBRIGADO DESDE JÁ.PRECISO ATIVA DUPLA AUTENTICAÇÃO.

Featured Replies

Envie ticket para a administração solicitando a alteração de seu numero, isso você consegue fazer através do suporte no seu painel de jogador.
Imagem
Imagem
Olá!
Solicite a alteração do número registrado em sua conta através do ticket. A decisão de alterar ou não, ficará a critério do suporte, que irá utilizar as respostas do formulário que será fornecido como parâmetro para a decisão. Saiba como enviar ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Olá, Boa tarde !

Neste caso a unica alternativa será enviar um ticket ao setor administrativo pedindo auxilio na mudança de número, em sequência receberá um formulário com perguntas referentes a sua conta, as quais deverá responder com o máximo de respostas corretas.

@Obs: O prazo para receber respaldo via ticket é de 72 horas úteis.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa Tarde
O senhor terá que entrar em contato com o setor administrativo por via ticket e solicite a renovação do número em que está cadastrado em sua conta , o setor administrativo irá lhe enviar um formulário de segurança para que o senhor preencha , preencha com o mais possível de dados para realmente provar que o senhor é de fato o dono da conta , mas caso não preencher não poderá realizar a ação , lembre-se que após ter enviado, é necessário sua autoria aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação.

Mais Informações , acesse :

@Acrescentação do Link.

Edited by Irakiianuh

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Esse assunto é tratado por ticket. Envie um e explique detalhadamente o seu caso:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.