Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente à uma perca de quadros

- Bom já vi relatos aqui no fórum, e infelizmente também estou passando por isso, o MuAwaY ta dropando muitos frames.

Minha configuração é a seguinte :
https://imgur.com/a/CYyLbQU

i5 7400
8 GB RAM
WINDOWS 10 Pro

- Não há placa de vídeo ainda, porém. Já realizei gravações no muaway antigamente e os frames ficavam em 22 fps cravados no bar, mesmo gravando, exigindo do processador.
- Agora... quando vou pro bar fps fica dropando pra 10/12 e quando bate TS também mesma coisa, dropa de forma ridícula.

Um jogo como referencia que eu jogo, com essas configurações é FORTNITE, e o mesmo não dropa frames, e é um jogo que exige muito de tudo.

SOBRE DRIVERS... Não é pôs sempre procuro manter na ultima atualização possível.

Featured Replies

Boa noite, ja viu se não tem nenhum drive desatualizado ? as vezes poder ser isso.

Tutorial de atualizar drive : https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Sé não for o drive não sei oque seja pois tenho 4 de ram e um i3 e roda 22 fps.

Edited by -Zorick-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Nessa caso o aconselhável é enviar um ticket para equipe administrativa relatando que já fez todos os procedimentos e não obteve resultados positivos referente a queda, caso não saiba o procedimento, veja abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Sugiro que tente atualizar seus drivers novamente pelo SlimDrivers. Caso não saiba como, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Verifique se o "Efeitos Sonoros e a Música de Fundo" estão marcado. Para verificar bastar abrir o launcher e clicar em Opções. Caso esteja marcado, desmarque e clique em Aplicar.

Também tente melhorar o desempenho do seu computador através do Advanced SystemCare. Caso não saiba como, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare

Caso o problema persista entre em contato com nossa administração através do ticket relatando o problema. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Edited by Webzinho

Vamos por partes. Como você disse, seus drivers estão atualizados, certo? Visto isso, o problema pode estar localizado em seu computador, realize os procedimentos que eu irei te passar abaixo e veja se existe alguma melhora no rendimento do MuAwaY em sua máquina:

[Tutorial] - Melhorando o desempenho do seu computador
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare

Como o seu computador possui o Windows 10, não é necessário baixar o Direct-X pois este windows sempre mantém a versão mais recente baixada nas máquinas.

O jogo alterou recentemente a sua Engine, o que pode estar causando conflito com seu computador. Caso nada melhore este rendimento, peço que envie um ticket para a Administração para que seu caso seja analisado.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Como seus Drivers já estão atualizados, tente atualizar o Direct-X ou veja estes procedimentos para poder estar reduzindo os Lag's.

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
[Tutorial] Como ativar todos os núcleos do processador.
[Tutorial] Reduzindo seu Lag com o TCP Optimizer.
[Tutorial] Melhorando o desempenho do seu computador.
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare.

Se ainda persistir estes Lag's mesmo depois de fazer os procedimentos, peço que solicite um Ticket e somente por lá para poder resolver.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Edited by Duque_

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Ver postiAngel, em 12 September 2018 - 07:39 PM, disse:

- Bom já vi relatos aqui no fórum, e infelizmente também estou passando por isso, o MuAwaY ta dropando muitos frames.

Minha configuração é a seguinte :
https://imgur.com/a/CYyLbQU

i5 7400
8 GB RAM
WINDOWS 10 Pro

- Não há placa de vídeo ainda, porém. Já realizei gravações no muaway antigamente e os frames ficavam em 22 fps cravados no bar, mesmo gravando, exigindo do processador.
- Agora... quando vou pro bar fps fica dropando pra 10/12 e quando bate TS também mesma coisa, dropa de forma ridícula.

Um jogo como referencia que eu jogo, com essas configurações é FORTNITE, e o mesmo não dropa frames, e é um jogo que exige muito de tudo.

SOBRE DRIVERS... Não é pôs sempre procuro manter na ultima atualização possível.

Boa noite! Vamos la! O "Muaway" é um jogo que está na pista a anos... a mais de 9 anos, e conforme o game possui diversos Moves, Itens e etc, Ele exige mais do que o fortinit, que só tem 1 mapa. O serve Possui mais de 500 Players, com isso, o game acaba exigindo muito do processador e da placa de video, ou até mesmo a placa mãe. Mas com o tempo, a taxa de FPS ira ficar normal, por conta de Atualizações de arquivos...
Grupo muaway! Sempre unido, Jamais seremos vencidos.
Boa noite.
Siga os procedimentos dos membros do suporte e poste-o resultado!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Tópico fechado por falta de interação do autor, qualquer dúvida me envie uma MP.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.