Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Problema para cadastrar uma conta no fórum

Boa tarde, Estou tentando cria uma conta no forum,Quando eu vou no bota o numero eles pedem DDD+Número estou botando corretamentente é fica dano isso:
Celular: O conteúdo que vocè digitou excede o máximo permitido, O conteúdo que vocè digitou não está no formato correto

Alguem poderia me ajudar?

Featured Replies

Para cadastrar uma conta em nosso fórum basta retirar o número do celular e clicar em cadastrar.
Você digitou o DDD com o "0"? Se sim, tente utilizar apenas o DDD do seu estado.

Exemplo : Se eu sou do Rio de Janeiro, irei utilizar o DDD 21 com o 9 + seu número de celular pessoal.

Também temos a opção de você não por o número de celular e apenas deixar em branco, pois ele não é obrigatório.

Poste resultados!

Edited by Lucas

Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá,

Basta deixar a caixa em branco, não é necessário que esteja preenchendo o número de celular.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
A opção não é obrigatória, mas tente colocar apenas o número sem o DDD.
Atenciosamente, TRADE-X
Tente inserir o número do celular sem o nono dígito, talvez seja por esse motivo, já alguns exemplos de inserção:

016 90000-0000 ou 016 0000-0000 ou 16 0000-0000

Insira o seu número de acordo com a numeração de dígitos, o fórum pode ter algumas restrições referente a isso.
Se preferir, você pode optar por não inserir o número de telefone, pois ele não é um campo obrigatório.

Qualquer dúvida, me envie uma MP para que eu possa te auxiliar de uma melhor maneira.

Edited by Luther

Olá,

Só basta o senhor retirar o número e clicar em "Cadastrar", assim deixando a caixa em branco.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Não é necessário inserir o número de celular, basta você preencher todas perguntas e deixar a que pede o número em branco, feito isso, não irá mais apresentar o erro.
Imagem
Imagem
Boa tarde, tente
prosseguir colocando apenas o DDD sem o número 0 na frente, caso você já tentou dessa forma, apenas de continuidade sem informar o número do telefone e tente adicionar após a conta criada.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Boa Tarde
Tente digitar o DDD Juntamente ao número exemplo : 11 e o número , Caso não tenha sucesso recomendo estar entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket e relate seu problema , caso não saiba enviar um ticket , veja :
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
Normalmente quando um campo solicita DDD as pessoas costumam colocar o código completo, ou seja 013 por exemplo, mas com a reforma numero-celular do 9 teve alguns campos que tiveram alteração no caso não dependendo mais do 0 no início o, por tanto basta que coloque da seguinte forma 55 988XX-XXXX, caso ocorra falha mude de navegador e em último caso deixe o campo vazio.
Imagem
Imagem

Ver postJerryVsToM, em 13 September 2018 - 12:30 PM, disse:

Boa tarde, Estou tentando cria uma conta no forum,Quando eu vou no bota o numero eles pedem DDD+Número estou botando corretamentente é fica dano isso:
Celular: O conteúdo que vocè digitou excede o máximo permitido, O conteúdo que vocè digitou não está no formato correto

Alguem poderia me ajudar?

Boa tarde! Confere se o numero do DDD está com o "0" e confira se você esta preenchendo o numero "9" no inicio do digito
Grupo muaway! Sempre unido, Jamais seremos vencidos.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.