September 14, 20187 yr comment_5938930 Olá Boa Noite , gostaria de saber se a Asa Christmans 2.0 ira ter ''seu efeito'' ou ela ira ficar sem efeito do jeito que está . ? alguma informação ? #pas pra tds Report
September 14, 20187 yr comment_5938931 Creio que ficará da forma atual que se encontra, caso nossa equipe ache necessário será feito a alteração, enfim, fica total critério administrativo. Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 14, 20187 yr comment_5938932 Creio que a asa citada ficará assim, pois foi como foi lançada no servidor. Nenhuma informação adicional sobre o assunto foi repassada. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
September 14, 20187 yr comment_5938933 Ainda nenhuma informação, isso fica a Critério da administração. Se for mudado ira ser avisado, Bom game. Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
September 14, 20187 yr comment_5938934 A principio a mesma deverá permanecer da maneira atual, porém não há como lhe afirmar que a mesma ficará sempre deste jeito. Report
September 14, 20187 yr comment_5938935 Boa noite, no momento, nenhuma informação foi passada sobre alterações na asa. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
September 14, 20187 yr comment_5938936 Olá, Permanecerá dessa maneira, até então, caso houver a necessidade de alguma alteração, a mesma acontecerá e seremos notificados pela a administração. Atenciosamente, - iLucrador - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
September 14, 20187 yr comment_5938937 Creio que o Efeito da Christmas Wing 2.0 irá permanecer da forma que se encontra, caso a administração ache necessário tal alteração seremos notificados através de um tópico oficial. Report
September 14, 20187 yr comment_5938938 Nada até o momento foi divulgado sobre a Wing em questão, caso a mesma sofrer alterações, o administrador irá nos informar. Report
September 14, 20187 yr comment_5938939 Olá, Não foi informado nada sobre, porém creio que ficará deste jeito mesmo. Atenciosamente, Duque_ MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 14, 20187 yr comment_5938940 Até agora nada foi informado pela administração e pelo jeito ela continuará assim "Tá pra nascer alguém com mais azar na sorte que eu Saí pra um rolê com a morte e ela se entristeceu Quem seja que me possuiu uns mês atrás Com a ideia de tirar minha paz tenho certeza que se arrependeu" Duzz - Kurt Cobain Atenciosamente, PoeTz. MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão. Report
September 14, 20187 yr comment_5938941 Esse efeito pode estar sujeito a alterações sim, mas isso fica a critério do administrador. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 14, 20187 yr comment_5938942 Olá, De acordo com o Game Master Divix em resposta a um tópico semelhante a este, a asa Christmas 2.0 permanecerá da forma a qual se encontra atualmente. Porém nada impede que e administração efetue reformulações na mesma, mas informações desse gênero não são repassadas com antecedência. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 14, 20187 yr comment_5938947 Boa noite. Como nenhuma nova informação correlacionada á este aspecto foi mencionado por parte do setor administrativo, á Wing citada continua como está. Mas existe aquela "velha máxima" que é válida para quase tudo, "se for necessário ou se á administração tiver á percepção que deve realizar alterações - fará", e é óbvio que seremos notificados. Report
September 14, 20187 yr comment_5938948 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
#pas pra tds