Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a desconecte constante

Boa noite!

Estou tentando acessar a minha conta, mas não paro de tomar dc. Após logar no char, fica uns 5 segundos e depois vem o dc direto, sem nenhuma informação! Os drivers estão atualizados, computador i3, 8GB RAM, 1TB HD.

Poderia me ajudar por gentileza? Obrigado desde o momento.
Imagem
Imagem
Imagem

Não seja um robô do sistema.

Featured Replies

Veja abaixo possíveis soluções:
Evitando DC parte I:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando DC parte II:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando DC parte III:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso o problema seja repentino após a manutenção e as soluções acima não obterem resultados, aconselho enviar um Ticker.


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Amigo, devido ao fato citado por você creio que seja algo em sua internet/máquina. Reinicie a sua internet, veja se isso persiste, caso positivo, proceda de acordo com o tutorial abaixo:

[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare

Se ainda assim não possuir nenhuma melhora em sua jogabilidade, entre em contato com o servidor através de ticket, caso não saiba realizar tal ato, veja abaixo:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Tente utilizar a rota alternativa através das opções do launcher, se o problema continuar, esteja reiniciando seu modem/roteador e faça o teste.

É recomendável também deletar os arquivos update/settings da pasta do jogo e reabrir o launcher com seu antivírus/firewall desabilitado.

Se nenhum procedimento resolver, entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e solicite um atendimento especializado.
  • Author

Ver postLoveWins, em 14 September 2018 - 01:09 AM, disse:

Veja abaixo possíveis soluções:
Evitando DC parte I:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando DC parte II:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando DC parte III:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso o problema seja repentino após a manutenção e as soluções acima não obterem resultados, aconselho enviar um Ticker.



Cara, irei seguir o passo a passo do Evitando DC Parte II, é o qual mais se encaixa com a minha situação, volto a retornar respondendo se houve êxito ou não, obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem

Não seja um robô do sistema.
Olá!
Primeiramente, peço que de uma olhada nos seguintes tutoriais:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Tente também, remover a compatibilidade de seu jogo. Utilize o tutorial:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo
Se não obtiver êxito algum, recorra ao suporte via ticket. Saiba como:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Olá,

Geralmente quando você se conecta ao jogo e é desconectado é porque o seu jogo está com a compatibilidade ativada, siga estes procedimentos abaixo:

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

[Tutorial] Evitando DC(Parte I)

[Tutorial] Evitando DC(Parte II)

[Tutorial] Evitando DC(Parte III)

@Poste resultados.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
Olá, boa noite !

Sua autoria já tentou desmarcar e/ou marcar a opção Rota Alternativa localizada no launcher do servidor ?
Se não, efetue os passos abaixo:

Quote

  • 1º Execute o Launcher do Mu Away como administrador e em seguida clique em Opções.
    Imagem

  • 2º Ative ou Desative a Rota Alternativa marcando a caixinha ao lado, e em seguida clique em Aplicar
    Imagem

    3º Clique em jogar e verifique se o seu problema foi sanado.


@Obs: Caso não obtenha sucesso na correção do problema, aconselho buscar auxilio administrativo por intermédio de um ticket, repassando as configurações de sua Máquina (PC) e do seu provedor de internet.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Faça os procedimentos abaixo:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)

Também sugiro que verifique se seu Direct-X esta atualizado. Caso não saiba como verificar, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Por fim, melhore o desempenho do seu computador pelo Advanced SystemCare. Caso não saiba como, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare

Caso faça os procedimentos mencionado acima e o problema persistir entre em contato com nossa administração através do ticket relatando o ocorrido. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Sugiro que acesse a pasta do jogo, clicando com o botão direito em cima do ícone do MuAwaY, clique em "Abrir Local do Arquivo" e por fim, localize os arquivos "update" e "settings" e exclua-os. após isso, reinicie sua internet por 02 minutos. Caso se nenhum procedimento resolver, entre em contato com o setor administrativo através de um ticket.
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá,

Pode ser que sua internet esteja com instabilidades, recomendo que reinicie seu moldem por 1 minuto e também ative/desative a "Rota Alternativa", caso persistir vai até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update" e "Settings", depois execute novamente o Mu. Veja estes Tutoriais e veja se resolve o seu problema.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet.
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.
[Tutorial] Melhorando o desempenho do seu computador.
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare.

Se mesmo assim persistir, envie um Ticket para a Administração e informe o seu problema.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Edited by Duque_

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
Tópico fechado por falta de interação do autor, qualquer dúvida me envie uma MP.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.