September 14, 20187 yr comment_5939153 Ganhei uma box na live do muaway e até agora não ganhei o mesmo queria saber como vão resolver isso prazo era ate segunda... by:--NOKU-- Report
September 14, 20187 yr comment_5939155 Continue aguardando, pode ter havido um pequeno atraso, porém aguarde, logo mais todos os afazeres serão colocado em dia no servidor pela gestão. " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
September 14, 20187 yr comment_5939156 Continue aguardando, em breve sua premiação será creditada em seu baú 01. Obs: O senhor pode entrar em contato com o realizador da Live relatando o atraso da sua premiação. Edited September 14, 20187 yr by Webzinho Report
September 14, 20187 yr comment_5939159 Olá, Neste caso, recomendo que envie um Ticket, ou entre em contato com quem realizou o Sorteio. [Tutorial] Enviando ticket a administração. Edited September 14, 20187 yr by Duque_ Atenciosamente, Duque_ MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 14, 20187 yr comment_5939161 Boa Tarde Recomendo estar entrando em contado com o realizador do sorteio e estar relatando o atraso , mas recomendo estar entrando em contato com o setor administrativo por via ticket e relate o atraso de entrega do prêmio . Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 14, 20187 yr comment_5939162 Se já passou do prazo, é recomendável entrar em contato com alguém da equipe para que estejam inserindo sua premiação, de preferência o STAFFER que estava fazendo a live, no mais, fique tranquilo em relação a isso, até porque se foi feito o sorteio, é porque a premiação tem que ser dada. Report
September 14, 20187 yr comment_5939163 Olá, Boa tarde ! O prazo para recebimento de uma premiação é de 72 horas úteis, caso este prazo tenha sido ultrapassado aconselho que primeiramente contate o responsável pela realização do evento através de uma mensagem Pessoal aqui no Fórum. [Tutorial] Enviando uma MP Por fim, caso não seja resolvido o assunto referente a premiação, entre em contato diretamente com a administração por intermédio de um ticket. [Tutorial] Enviando ticket a administração. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 14, 20187 yr comment_5939164 Boa tarde, entre em contato com o DiviX via MP, e aguarde uma resposta do membro. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
September 14, 20187 yr comment_5939165 Continue aguardando, devido ao grande fluxo de coisas para resolver podem ocorrer atrasos, lembre-se que apenas o admin faz isso. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
September 14, 20187 yr comment_5939173 Apenas continue aguardando, o DiviX já passou para o administrador, não há como acelerar o processo. Report
September 14, 20187 yr comment_5939174 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
by:--NOKU--