Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Meus itens sumiram, o que faço?

Boa noite, bom venho aqui querendo tira uma duvida, como todos sabem eu tinhas muitos itens no muaway hoje eu entrei no muaway e seguintes itens sumiram, Horse Pet STELL ASA STEL SET STELL FENRIR GREEN como pode acontecer isso ? ADM pode ver os logs do trade ? meu pc tem central dupla autenticação tem tudo e como isso pode acontecer ?

Featured Replies

Referente a sumiço de itens o mais aconselhado é o envio de um Ticket para equipe administrativa, caso nã saiba o procedimento, veja abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Se os seus itens sumiram mesmo tendo Central de Segurança, recomendo que envie um ticket e caso seja constatado um erro do servidor os seus itens serão devolvidos normalmente.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso sugiro que o senhor entre em contato com nossa administração através do ticket relatando o ocorrido e caso seja constatado um erro do servidor o senhor terá seus itens devolvidos. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Edited by Webzinho

Se você possui todas os recursos de segurança, isso não deveria acontecer, no mais, o administrador pode sim estar verificando os logs da conta, afinal, ele é o administrador do jogo.

No seu caso, é recomendável entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket de ajuda, pois assim uma verificação poderá se feita na sua conta, por fim, descobrindo o que houve de fato.
Caso não saiba enviar um ticket, basta seguir os procedimentos do tutorial a seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Lembrando, o prazo para retorno é de 72 horas úteis.
Olá!
O ideal, neste caso, é entrar em contato com o setor administrativo através do ticket, para que tenha contato direto com o mesmo. Já aviso, que devido ao assunto, o seu ticket muito provável irá entrar em analise, e por isto, não haverá prazo para ser respondido, para que tudo seja analisado e seu problema resolvido com sucesso. Saiba como recorrer o suporte via ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Edited by Towky

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Olá,

Aconselho que esteja encaminhando um ticket ao setor administrativo para que seu caso seja analisado, pois é bem incomum o sumiço de itens, geralmente ocorrem casos em que terceiros se aproveitam da confiança de um determinado player para roubá-lo, todavia abaixo deixarei um tutorial auxiliando no envio de um ticket.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Este tipo de assunto é tratado por ticket ou pelo e-mail suporte@MuAwaY.
Imagem
Imagem
Olá,

Neste teu caso, o senhor terá que enviar um Ticket relatando o ocorrido e somente por lá para poderem resolver. Prazo de resposta é de até 72 horas (3 dias), e se caso entrar em Análise não possui dia determinado para a resposta.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.