Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente á um suposto sumiço de um determinado item.

Boa noite!

Estava realizando uma compra no shopping de uma mace+0, e, o baú estava cheio e essa mace ocupou um quadradinho que já estava ocupado pela Wing God, da promoção. Com isso, a mesma desapareceu do meu baú, acredito que quem realizar uma compra in shopping e ocupar um quadradinho que já estava preenchido, terá o seu item desaparecido.

Outra observação, havia comprado outros itens como set illusion e o 02, porém, aparecia apenas uma parte do set.


Por favor, solicito para a Administração corrigir este bug, pois não acho justo eu realizar um pagamento de R$ 500,00 para ter um item sumido do meu baú apenas por eu ter comprado um item.
Imagem
Imagem
Imagem

Não seja um robô do sistema.

Featured Replies

Nesse caso aconselho enviar um ticket relatando o ocorrido para equipe administrativa, veja abaixo como realizar o procedimento:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
O senhor é o primeiro a vim em nosso fórum relatar esse problema. Portanto sugiro que você entre em contato com nossa administração através do ticket relatando o ocorrido. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Esse tipo de bug de itens sumir do baú, não é vigente do servidor. Caso você tente comprar algum item e o seu baú esteja cheio, não irá dar para comprar.

Também não é fluente você comprar partes de set's, e apenas aparecer uma ou outra, esse bug não costuma acontecer. Caso realmente tenha ocorrido, esteja enviando um ticket ao setor administrador. Caso realmente isso tenha acontecido, os itens serão ressarcidos em sua conta.

Obs: Um ticket tem o prazo de 72 para que seja respondido, caso entre em analise não tem um prazo estimado.
Primeiramente, a administração já deixa bem claro que ao realizar uma compra no shopping o baú tem que estar vazio para não acontecer esse tipo de bug,
isso foi claramente uma falta de atenção sua seguido por uma falta de informação sobre comprar itens com o baú cheio. No mais tente entrar em contato com a administração via ticket relatando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
Se esse bug está presente no jogo e aconteceu isso com sua autoria, fique tranquilo que o caso será averiguado pelo administrador, no entanto, é recomendável que entre em contato com ele através de um ticket para que ele possa fazer com que o item volte pra sua conta.

Sobre a resolução de bugs, as correções são aplicadas a cada manutenção, por isso é mais do que fundamental explicar também o bug, pois assim são dois problemas a serem resolvidos através de um ticket só. :)
Envie um ticket que seu problema será prontamente resolvido por parte da Administração isso foi um bug do servidor. Lembre-se de que este processo poderá ser demorado, desde já peço que tenha um pouco de paciência. Caso não saiba criar um ticket, veja abaixo:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postThaigor-, em 15 September 2018 - 02:34 AM, disse:

Esse tipo de bug de itens sumir do baú, não é vigente do servidor. Caso você tente comprar algum item e o seu baú esteja cheio, não irá dar para comprar.

Também não é fluente você comprar partes de set's, e apenas aparecer uma ou outra, esse bug não costuma acontecer. Caso realmente tenha ocorrido, esteja enviando um ticket ao setor administrador. Caso realmente isso tenha acontecido, os itens serão ressarcidos em sua conta.

Obs: Um ticket tem o prazo de 72 para que seja respondido, caso entre em analise não tem um prazo estimado.


Camarada, não é só comigo que deu o bug do sumiço da ASA, ok? E referente as compras do item com o baú cheio ficar bloqueada, convido você a realizar um teste e trazer o resultado.

De qualquer forma, agradeço a todos que responderam, sei utilizar o ticket de forma correta e tal, apenas publiquei no fórum para alertar a nossa Administração sobre este bug que está ocorrendo.
Imagem
Imagem
Imagem

Não seja um robô do sistema.
Boa Noite
Tente estar Fechando e Abrindo novamente o Jogo , Mas ressaltando que para algum item sumir desse gênero é raro estar tendo esse tipo de Sumiços De itens No Baú , lembre-se que é impossível estar realizando uma compra pelo Shopping Com o Baú 1 lotado de itens pois isso Gera alguns Bug's , Mas tente Entrar em contato com o Setor Administrativo por via Ticket e relate o ocorrido , caso não saiba enviar um ticket a administração corretamente , veja :
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.