Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, bom dia!
Venho através desse tópico pedir uma ajuda da parte do setor administrativo, no qual eu não estou consiguindo alterar o número vinculado na centra de segurança da minha conta, Abrir mais de 2 titcket perante o assunto recebi o formulario porém eu não obtenho todos os dados da minha conta em mente, obtenho Emeil/ID pois a ums anos atráz era os principais dados que você teria que obter, tenho minha conta desde 2013/14 não me lembro de tudo, peço que o setor administrativo de mais métodos para mim sanar este problema, quero ultilizar a nova função do game que no qual é o TradeX e por causa disso não estou conseguindo negociar com mais pratica no in game isto está me prejudicando muito.

Por favor ae rapaziada do setor administrativo manda mais métodos para este meu problema!!

Edited by Cloak_


Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

A forma mais cabível é através do ticket, se você não possuir os dados da conta, infelizmente será difícil de você alterar o número, afinal, as perguntas são simples, coisas fáceis de se lembrar, portanto, sugiro que continue tentando, relembrando os dados para que você tenha êxito na alteração, pois não há outro método mais eficaz do que esse.
Existe apenas um método para que você realize a recuperação dos dados, que é respondendo o Formulário de Segurança. Caso não esteja conseguindo recuperar através deste, lamento, nada poderá ser feito.

Este Formulário serve para confirmar se você é realmente o dono da conta, e visto isso, caso responda errado não terá feito esta recuperação da forma correta.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Caro, administração procura mandar o questionário para que você responda para que a mesma tenha certeza que você é o titular da conta, portanto procure elaborar provas que mostre que você é o titular da conta. Como você lembra o E-mail e o ID de sua conta, já é uma chance a mais que a mesma seja recuperada, portanto tente elaborar uma resposta no ticket que comprove que você é o titular da conta que pretende recuperar.

Obs: Esse tipo de assunto apenas é tratado via ticket, e por gentileza exclua a foto do seu ticket que colocou no tópico, isso é sigiloso.
Olá!
O único meio, e mais seguro para realizar este tipo de alteração é através do ticket. O ideal é continuar tentando, já que não há outra opção.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Olá,

Infelizmente a única forma de alterar seu número em caso de não possuí-lo mais será via ticket, o formulário enviado serve como protocolo de segurança para constatar que realmente é o proprietário da conta, sendo assim deverá responder com o máximo de exatidão..

@Obs: Já tentou recuperar seu número diretamente em uma loja de sua operadora ?
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não existem outros métodos para alterações em sua conta, que não seja o preenchimento do formulário de segurança. Infelizmente, se o senhor não possui os dados corretos solicitados, não será possível proceder com à alteração.

Sendo assim, continue pedindo auxílio dos membros da equipe para realização de trocas, até que o seu problema seja resolvido ou o novo sistema de trade disponibilizado para todos.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.