Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom tem algum tempinho que jogo MuAway, porém cadestrei minha conta com um número de celular e esse celular foi roubado, queria saber como consigo trocar meu número pois preciso liberar tradeX, já enviei tickets e não recebi nenhuma resposta, alguém pode me dizer oque devo fazer sobre isso ? Obg

Featured Replies

A única maneira é através do ticket, aguarde a interação administrativa perante ao ticket já enviado e assim que te responderem, responda o formulário que será enviado, nele, você deverá inserir todas as informações sobre a conta, quanto mais informações você inserir, mais alta será a chance do número ser alterado.
Você deverá prosseguir via ticket. Neste ticket de recuperação você irá responder um formulário de segurança que irá solicitar dados sobre a sua conta e sobre você, responda com o máximo de informações corretas que o seu número será alterado normalmente. Este tipo de assunto é resolvido apenas através de ticket.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá!
O único procedimento disponível para alterar o número cadastrado, é encaminhar um ticket. Como o senhor já fez isto, deverá aguardar o respaldo. Lembrando que o prazo para o respaldo via ticket é de 72 horas úteis, e caso esteja em analise, não há prazo para ser respondido.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
A alteração do número do telefone só e feita através do ticket, continue aguardando.
Você enviou ticket e não recebeu nenhuma resposta? Caso não tenha recebido mesmo ainda, deve esperar para um suporte completo da equipe, pois coisas relacionadas a troca de número de telefone cadastrado, eles optam resolver por la, apenas ticket.
Após seu ticket entrar em analise, o período de receber uma nova resposta é indeterminado, mas assim que a fila de ticket chegar ao seu número de protocolo, será respondido e auxiliado.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Olá,

Neste caso deverá aguardar o seu ticket ser respondido, no mas você receberá um formulário que servirá para provar que é o real dono da conta e deverá respondê-lo com o máximo de exatidão possível..

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, bom dia!

Este tipo de procedimento é realizado apenas via ticket, após enviá-lo para a equipe, é necessário um prazo de 72 horas úteis para receber uma resposta. Vale ressaltar que assuntos do gênero normalmente entram em modo de análise antes de ser respondido, e ticket's em análise não possuem um tempo exato para ser respaldado. Após a análise ser encerrada, você receberá um formulário solicitando alguns dados de sua conta, responda corretamente e o número poderá ser alterado, abraços!
Atenciosamente, Alisson - Chear!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Você enviou da maneira correta? pois, tente enviar novamente explicando toda a situação e logo enviaram um formulário para você responder.
Caso precise , aqui está um tutorial de como enviar ticket
[Tutorial] Enviando ticket a administração
"Tá pra nascer alguém com mais azar na sorte que eu
Saí pra um rolê com a morte e ela se entristeceu
Quem seja que me possuiu uns mês atrás
Com a ideia de tirar minha paz tenho certeza que se arrependeu"
Duzz - Kurt Cobain

Atenciosamente, PoeTz.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Olá, bom dia!!
Prezado, estou tanbem sofrendo com este problema no qual eles não estão medano outros métodos para fazer a alteração do número da central, como dito por sua autoria que já abriu um ticket e ainda não obteu resposta, continue aguardano ate que o setor administrativo envie um formulario para ser preenchidos com os dados que sua autoria obtem da sua conta.

Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O senhor tem a opção de recuperar este número junto a sua operadora e realizar a troca manualmente, através do website. Porém, se isso não for possível, à alteração deverá ser feita via ticket.

O prazo de resposta é de até 72h úteis, então continue aguardando, pois o senhor já enviou, conforme mencionado no tópico.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.